Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Aline Barros e outras personalidades evangélicas postam sobre o rompimento da barragem da Vale

Por volta das 13h30 da última sexta-feira, 25, o Brasil foi surpreendido pelo rompimento da barragem de contenção de  rejeitos oriundos da atividade de extração mineral,  da Cia Vale, na cidade de Brumadinho-MG. O segundo acidente com características semelhantes em três anos, o primeiro havia sido em Mariana também em Minas Gerais. 

O mar de lama soterrou centenas de trabalhadores da mineradora Vale, além de atingir moradores mais próximos, incluindo hóspedes de uma pousada.

O corpo de Bombeiros e a defesa civil de Minas Gerais, com ajuda de destacamentos de estados vizinhos continuam as buscas por vítimas da catástrofe. Ainda que com o passar das horas as chances de se encontrar sobreviventes fiquem cada vez menores.

Essa tragédia humana e ambiental chocou a todos, e várias personagens do universo evangélico  se manifestaram a respeito, veja o que disseram:

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves deu destaque para a ajuda oferecida por Israel, que encaminhou a Minas Gerais, um contingente de 130 militares especialistas para ajudarem no resgate.

Postagem Instagram - Ministra Damares
Postagem Instagram – Ministra Damares

A cantora gospel Aline Barros preferiu sinalizar que sua família está orando pelas famílias das vítimas da tragédia, além de estimular que as pessoas que puderem façam contribuições materiais.

aline barros - sobre tragédia em Brumadinho
aline barros – sobre tragédia em Brumadinho

O pastor Caio Fábio, líder do movimento Caminho da Graça, com sede em Brasília se pronunciou perguntando: – Senhor Deus! Até quando?

Caio Fabio diz que Vale sepulta gente viva
Caio Fabio diz que Vale sepulta gente viva

O pastor da Ed René Kivitz da IBAB ( Igreja Batista de Água Branca) em São Paulo, reproduziu um texto bíblico de Gênesis, onde estaria expressa a responsabilidade do ser humano com relação a natureza.

Ed Rene Kivitz publicou em relação ao acidente em Brumadinho
Ed Rene Kivitz publicou em relação ao acidente em Brumadinho- fonte Instagram

Continue lendo…

Leave A Reply

Your email address will not be published.