Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Atenção: Dono de Ford Mustang tem desconto na compra do Camaro

O título não está errado e o dono de Ford Mustang tem mesmo desconto na compra do Camaro. Gostou? A má notícia é que a ação por enquanto só está disponível nos Estados Unidos, sem previsão de chegar ao Brasil.

Na “terra do Tio Sam” a fabricante oferece, ainda, dinheiro para aqueles que trocarem um esportivo “nervoso” pelo outro. Para os moradores dos Estados Unidos, essa informação é de grande valia e pode significar uma troca com troco.

Leia também: Mercedes-Benz revela Classe A e Classe B híbridos – Tabela Fipe

Em resumo, grande parte dessas ações são muito comuns na América do Norte e os proprietários têm mais essa vantagem. A seguir, você terá a oportunidade de conferir as principais informações inerentes a todo o processo de troca.

Dono de Ford Mustang tem desconto na compra do Camaro
Dono de Ford Mustang tem desconto na compra do Camaro

Grande oportunidade: Dono de Ford Mustang tem desconto na compra do Camaro

Em primeiro lugar, se você é dono de um Ford Mustang e quer provar o Camaro, que não deve necessariamente ser amarelo, saiba que existe um grande desconto e o valor está chegando em U$S 2.500,00 para a troca.

Os donos do Mustang levam US$ 500 e dinheiro e a promoção vale para todas as versões inerentes ao Camaro. Sendo assim, pode ser desde a de entrada, ou seja, a LS, e também a de topo, conhecida como ZL 1.

As informações foram publicadas pelo site Camaro News e indicam que o comprador deve ter o Mustang por pelo menos 30 dias. Pois é, essa é uma grande oportunidade para que o dono possa trocar os veículos em questão.

Mais condições especiais para o comprador

A Chevrolet americana não soltou a divulgação dos principais resultados do último mês, mas existiu uma queda de 3,4% se comparando com 2018. Dessa forma, foram vendidas até junho 24.516 unidades, um número expressivo.

Do outro lado, o Ford Mustang teve uma queda de 9,2% em comparação com o ano anterior, mas ainda assim conseguiu vender 38.542 unidades. Enquanto isso, o Dodge Challanger teve 28.667 unidades vendidas, o que representa -23% em relação ao ano de 2018.

O Camaro recebeu mais uma reestilização na dianteira e uma nova versão LT 1 do ano/modelo 2020. Mas existem rumores de que a GM está querendo descontinuar o Camaro.

Esse fato acontecerá em 2023 e não existe qualquer intenção de uma nova geração, porém alguns acreditam que seria híbrido. Mas o que importa agora é que o dono de Ford Mustang tem desconto na compra do Camaro. Resta aproveitar essa oportunidade, porque é algo altamente válido.

Comments
Loading...