Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Honda Civic Hatchback 2020 ganha atualizações de estilo e equipamentos – Tabela Fipe

O Honda Civic Hatchback 2020 ganhou recentemente algumas atualizações referentes aos equipamentos e ao estilo. É fundamental citar que é referente aos Estados unidos e, infelizmente, não trata-se do Brasil.

Na América, o excelente câmbio manual de 6 marchas passa também a ser oferecido na versão Sport Touring. Em resumo, a própria Honda apresentou, no Brasil, a versão do Civic Sedan de 2020 e trouxe grandes atualizações.

Leia também: Seguro automotivo x proteção veicular: qual o melhor para o seu carro?

Honda Civic Hatchback 2020 ganha atualizações de estilo e equipamentos
Honda Civic Hatchback 2020 ganha atualizações de estilo e equipamentos

Honda Civic Hatchback 2020: atualizações e equipamentos

A marca lançou a gama 2020 do Hatchback e não são modificações muito profundas, porém suficientes para manter a competitividade. Dessa forma, a concorrência analisa bastante a chegada da próxima geração.

Certamente que entre as novidades, o destaque principal se dá pelo câmbio manual de 6 marchas e especialmente na versão Sport Touring. Vale destacar a adoção de itens novos à lista dos equipamentos já existentes no veículo.

O Honda Civic Hatchback 2020 teve revisões no próprio desenho dos para-choques. E prepare-se para o preço. Sim, as vendas foram iniciadas e custa US$ 22,580,00, convertendo está em R$ 90.940,00 no Brasil.

Mudanças internas e externas

Em suma, o Civic 2020 tem a capacidade de incorporar novas molduras para os faróis de neblina e a grade foi redesenhada. Sendo assim, o para-choque traseiro tem modificações e faróis com detalhes mais escurecidos.

Além disso, as rodas de liga-leve foram redesenhadas contando com pintura preto ou mesmo cinza, mas depende da versão. A princípio, a cabine depende bastante da versão e é fundamental de entender mais. A seguir veja melhor:

  • Sport Touring e EX-L: Tem tratamento exclusivo em um tom de preto escovado.
  • LX e EX: Conta com uma nova padronagem nos bancos.

Em síntese, o acabamento do EX ainda recebe assento do motorista com regulagem elétrica. Conta com 8 posições, o volante é revestido em couro e alavanca do câmbio também, tendo isolamento acústico de melhor qualidade.

Uma das principais novidades é referente à oferta do câmbio manual de 6 marchas e é referente a linha Sport Touring. Dessa maneira, até então estava disponível com a transmissão CVT e esse é uma das melhores transmissões.

O sistema de entretenimento conta com tela de 7 polegadas e agora é padronizado nas versões Sport. A vantagem é que conta com o dobro dos alto-falantes e não mais com 4, ou seja, ficou mais potente.

Por fim, a partidão é por botão e a entre sem chave já é de série no Sport, porém também no Sport Touring. Outro benefício é que o Honda Civic Hatchback 2020 oferece partida remota para as versões com câmbio CVT.

Comments
Loading...