A place where you need to follow for what happening in world cup

Vasco quer um 9! Atacante ex-Grêmio é sondado no Cruzmaltino

O Vasco está atento ao mercado e busca se reforçar na parada da Copa América

O Vasco começou o Campeonato Brasileiro da pior forma possível, amargando uma série de resultados ruins e muito preocupantes. Porém, a diretoria resolveu apostar em Vanderlei Luxemburgo, treinador muito experiente e que tem capacidade de tirar o máximo do elenco Cruz-maltino.

O desempenho melhorou, com o clube conseguindo duas vitórias seguidas e se firmando fora da zona do rebaixamento durante a parada da Copa América. Com os bons resultados recentes, a diretoria terá muito mais tranquilidade para trabalhar na busca por reforços.

Um setor que deve ganhar mais um grande nome é o ofensivo. O clube ficou órfão de um atacante após a saída de Maxi López, que pediu para se desligar do clube carioca recentemente. Um dos nomes que vem surgindo como possível reforço do Cruz-maltino é o de Henrique Almeida, atleta ex-Grêmio.

Henrique Almeida
FUTEBOL – Apresentacao de Henrique Almeida como reforco / novo jogador do Belenenses. Hotel Lagoas Park, em Oeiras. Quinta Feira, 28 de Junho de 2018. (Miguel Nunes/ASF)

Segundo o jornalista Bruno Giufrida, da Globo, o atacante foi apenas oferecido ao Vasco, do mesmo modo que outros atletas são oferecidos todos os dias. Entretanto, inicialmente, a diretoria não se animou com a possibilidade de contar com os seus serviços. O clube continua em busca de um atacante, podendo ou não mudar de decisão no futuro.

Atualmente, Henrique Almeida defende as cores do Belenenses, de Portugal. O jogador foi contratado em 2019 e até conseguiu ter um bom desempenho, disputando 15 partidas e anotando 5 gols nesse período. Com 28 anos, Henrique Almeida tem muita lenha para queimar e poderia ser uma grande aposta do Vasco.,

Henrique Almeida não está com muita moral com os torcedores do Vasco da Gama!!!

Curiosamente, nas redes sociais, os torcedores do Vasco não estão tão animados com a possibilidade de contar com os serviços de Henrique Almeida. É fácil ver comentários de torcedores criticando o jogador e dando a entender que não é uma boa ideia investir no seu futebol.

”Jogador que tiraria o espaço do Tiago Reis. Joga menos do que a jóia da base. Só viria pra acumular dívidas. Não aprovo”, disse um vascaíno. ”Não, nunca vingou em canto nenhum! É jogador problema e, se vai mal não gosta do banco. Eu não o contrataria”, completou outro vascaíno com a mesma linha de pensamento.

 

 

 

 

Comments
Loading...