A place where you need to follow for what happening in world cup

Vasco busca um camisa 9 para substituir Maxi; veja possíveis nomes

O Vasco perdeu seu principal centroavante nos últimos meses e precisa repor a essa saída o quanto antes, pois o elenco só conta com Thiago Reis para exercer essa função no time. Como ainda é muito jovem, o treinador Vanderlei Luxemburgo não quer colocar essa pressão em cima da jovem promessa.

A ideia é trazer um atleta cascudo e com as mesmas características de Máxi López, que saiu do Vasco através da justiça, porque estava insatisfeito com a situação atual do clube.

Para agilizar essas negociações, o presidente Alexandre Campello trouxe o diretor executivo André Mazzuco, que está tocando essas negociações. Em sua apresentação, o diretor afirmou que vai buscar nomes que venham solucionar os problemas do Vasco.

”Temos um bom mapeamento. Já conversei com algumas pessoas. Conheço muito bem o Copertino, auxiliar. Não tive oportunidade ainda de trabalhar com o Luxemburgo. Íamos nos encontrar hoje, mas por problema familiar ele está em São Paulo. A busca por reforços requer um estudo muito detalhado. Temos de realmente buscar uma melhor solução dentro da nossa realidade. Não adianta trocar o pé pela mão. Primeiro momento é o resgate. Há o acúmulo de alguns insucessos”, disse.

Luxemburgo também garantiu reforços

O treinador cruz-maltino também foi taxativo e garantiu que o Gigante da Colina vai trazer jogadores pois precisa de elenco mais encorpado. Preciso ir no mercado agora, porque meus jogadores sabem que vou tentar trazer jogador para completar os 29 jogos. Tenho que convencer o jogador de que o Vasco é muito bom para ele, que tem credibilidade e cumpre seus compromissos”, disse o comandante.

Possíveis centroavantes

Alguns nomes estão sendo especulados diariamente em São Januário para o lugar do argentino. Os mais cotados para pegarem essa vaga de principal atacante do clube são Tréllez, Henrique Almeira e Leandro Pereira. 

Havia uma negociação com o primeiro, mas esfriou porque o Vasco deseja dividir o salário do jogador, mas o Inter não topa desta forma. Os outros dois foram oferecidos, mas não empolgaram o Luxa.

Vale ressaltar que não estão descartados e podem voltar a pauta a qualquer momento, até por serem mais acessíveis e terem características interessantes para centroavante.

Comments
Loading...