A place where you need to follow for what happening in world cup

Valentim critica postura time, mas não joga a toalha

Treinador garante que o Vasco segue vivo na competição

O Vasco saiu atrás do Flamengo na final do Campeonato Carioca, ao perder por 2 a 0 no Engenhão neste domingo e agora precisa reverter o placar se quiser ser campeão estadual. O jogo de volta está marcado para o Maracanã no próximo final de semana e o Cruzmaltino necessita fazer muito mais do que fez na competição inteira para levantar a taça.

O confronto desta tarde foi bem desnivelado, já que o Flamengo foi melhor durante a partida toda e poderia ter feito mais gols, caso fosse eficiente nas finalizações. Dessa forma, não conseguiu matar o campeonato, apesar de ter uma grande vantagem para o duelo de volta.

Ciente do rendimento abaixo do esperado do time, o treinador Alberto Valentim não deixou barato e criticou a performance da equipe. Mas, por outro lado, fez questão de afirmar que ainda acredita no título cruzmaltina mesmo com essa dificuldade toda.

”O Flamengo leva uma vantagem para o segundo jogo. Não fizemos um bom jogo, mas não por planejamento. Nós queríamos criar chances. Não estávamos bem tecnicamente e não conseguimos usar bem os laterais. A preparação era para que que o time fosse ao ataque. O time não foi bem, mas estamos vivos”, disse o comandante, que não quis achar desculpas para a derrota.

”Nós somos muito realistas. Não vamos criar desculpas de orçamento de Flamengo e Vasco. Nós podemos jogar muito mais do que jogamos. Vamos entrar domingo em busca do títulos. Precisamos ser mais organizados e com poder de fase defensiva”, disse.

Comments
Loading...