A place where you need to follow for what happening in world cup

Mais um! Vasco encaminha a saída de outro jogador para o América-MG

A diretoria vascaína tem trabalhado para fazer uma reformulação no elenco Cruz-maltino

O Vasco da Gama está vivendo um péssimo início de Campeonato Brasileiro. Contando com um elenco pouco técnico, mas com muitos jogadores, o clube não conseguiu vencer ainda na Série A, sendo o lanterna da competição, aumentando a preocupação dos torcedores e dirigentes com a situação da equipe na competição de pontos corridos.

Entendendo que o grupo está inchado e com muitos jogadores que não serão utilizados por Vanderlei Luxemburgo, a diretoria está fazendo uma verdadeira limpa e facilitando a saída de diversos jogadores. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o Cruz-maltino encaminhou o empréstimo do meia Dudu ao América Mineiro, onde disputará a Série B.

Luxemburgo está facilitando a saída de alguns atletas

O jovem atleta tem apenas 20 anos, sendo uma cria da base vascaína. Em 2019, ele fez apenas 3 jogos no time profissional. Além do América Mineiro, o atleta chamou a atenção do Cuiabá, que também disputa a Série B, mas as partes não chegaram a um acordo. Na nova casa, Dudu irá trabalhar novamente com  Willian Maranhão, atleta do Vasco da Gama que acertou recentemente também com o América Mineiro.

Com a saída de vários nomes que estão fora dos planos do técnico Luxemburgo, o Vasco da Gama irá abrir espaço para outros atletas e, principalmente, economizará uma boa em salários, facilitando a chegada de novos atletas ao gigante do Rio de Janeiro para a disputa do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Comments
Loading...