A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol vivo: Vasco vai se reapresentar com dois reforços; veja detalhes

Por conta do mal momento vivido pelo Vasco na temporada, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o treinador Vanderlei Luxemburgo resolveu dar um descanso bem curto para os atletas nesta parada da Copa América. ”A nossa folga será de cinco ou no máximo seis dias. Não estamos no momento de dar 13 dias de folga para ninguém. Não estamos lá em cima. Estamos na confusão. Temos que pegar esse tempo e trabalhar o máximo possível”, disse o comandante, depois da vitória contra o Internacional por 2 a 1, quando o Gigante da Colina ainda estava na zona de rebaixamento.

A folga passou rápida para os jogadores, que já se reapresentam nesta quinta-feira para começar os trabalhos novamente. A tendência é que o treinador consiga finalmente imprimir o seu ”Futebol Vivo” na equipe, já que terá bastante tempo para trabalhar. Uma grande novidade nesta volta é que os treinos serão abertos para a imprensa, pois ”Luxa” não quer mais saber de jornalista tendo informações privilegiadas. Dessa forma, os torcedores terão acesso a tudo que se passa no Vasco.

”Dia 20, às 10h, quando voltar da pausa, vou abrir os treinos para vocês. Acabou treino fechado. Só vou pedir para que trabalhos de bola parada ou jogadas especiais, aquelas coisas, quem está filmando e tirando foto não fazer. Eu faço o meu trabalho e vocês fazem o de vocês. Agora o ‘x-9’ vai se f…. Não vou privilegiar ninguém”, revelou o treinador.

Reforços

Antes dessa parada para a Copa América, o técnico revelou o desejo de contratar atletas para o time para fortalecer a equipe para o restante da temporada e, assim, ter um plantel mais competitivo.

”Preciso ir no mercado agora, porque meus jogadores sabem que vou tentar trazer jogador para completar os 29 jogos. Tenho que convencer o jogador de que o Vasco é muito bom para ele, que tem credibilidade e cumpre seus compromissos. Vou buscar jogadores que se encaixam no meu perfil, que sejam versáteis, que possa mudar a equipe sem trocar jogador, ter uma definição de modelo de equipe. Isso que vou buscar, temos algumas situações que o Mazzucco está vendo”, afirmou o téncico.

Novidades

Como prometeu o treinador, o Vasco vai se reapresentar com duas novidades na equipe: Marquinho e Richard. O primeiro já foi oficializado pelo clube, já o segundo será anunciado em breve.

Vale ressaltar que a tendência é que ainda chegue pelo mais um reforço. A prioridade do momento é a contratação de um camisa 9 para substituir Maxi López. Enquanto não consegue fechar com um atacante, Thiago Reis assume a titularidade na função.

Comments
Loading...