A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Vasco tem desfalque garantido para o clássico contra o Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo final de semana, pelo Campeonato Brasileiro

Após uma sequência de bons resultados que afastaram o Vasco da Gama da parte de baixo da tabela de classificação, o Cruz-maltino tem uma das semanas mais importantes dos últimos meses. Isso porque a equipe fará um clássico duro com o Flamengo no próximo sábado, em confronto que será válido pela 15ª rodada do Brasileirão.

Para a partida, o torcedor vascaíno ficou animado com a possibilidade do atacante Rossi ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, isso não vai acontecer. O atacante precisou passar por uma cirurgia para a retirada de uma apêndice, mas já trabalhou de leve na academia, entretanto, ele está vetado para o clássico.

O atacante não está liberado para treinar junto com os seus companheiros, sendo um nome descartado para o confronto contra o Flamengo. Fora de batalha desde do último dia 24, o atacante ficou repousando desde então e perdeu ritmo de jogo. Ele terá que se recuperar nas próximas semanas e em breve poderá ser uma opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Rafael Ribeiro/Vasco

O último jogo de Rossi com a camisa do Vasco foi na derrota para o Grêmio, onde ele acabou levando um cartão amarelo e ficou indisponível para o duelo com o Fluminense. O curioso é que desde então o Cruz-maltino não sabe o que é perder. O último jogo do Gigante da Colina foi no fim de semana passado, onde o time conseguiu vencer o Goiás, por 1 a 0.

Futebol ao vivo: Jogo do Brasileirão terá Jorge Jesus e Vanderlei Luxemburgo: dois treinadores com muita história no futebol e com capacidade de ser decisivo no clássico do próximo sábado

O clássico colocará frente a frente Jorge Jesus e Vanderlei Luxemburgo. O treinador português começou o seu trabalho com uma dura eliminação na Copa do Brasil, todavia, conseguiu dar a volta por cima e hoje vem em uma crescente na Série A. Por outro lado, o trabalho de Vanderlei é visto como um dos seus melhores nos últimos anos. O experiente treinador vem conseguiu fazer o time do Vasco jogador bem e subir na tabela de classificação, deixando a zona da degola cada vez mais distante.

 

 

Comments
Loading...