A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Vasco ganha três novos ‘reforços’ para o segundo semestre

O Vasco tem jogos difíceis por vim após a disputa da Copa América e, por isso, precisa usar todo o seu elenco

O Vasco da Gama queria aproveitar a parada da Copa América para buscar reforços e suprir algumas das suas carências. Entretanto, como o clube vive uma situação financeira complicada, somente dois reforços foram contratados até o momento: sendo eles Richard, ex-Corinthians e Marquinho, que estava no Atlético Paranaense.

Os dirigentes do Vasco estão atentos ao mercado e ainda buscam fechar com mais algumas contratações. Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalhará com o elenco que tem em mãos. Para a sequência da temporada, o treinador ganhou os ‘reforços’ de alguns atletas caseiros, como o lateral Ramon e os zagueiros Leandro Castán e Breno.

Vasco

Como mostrou o UOL Esporte, Breno e Castan trabalharam normalmente ontem, quarta-feira, em Foz do Iguaçu, demonstrando que o retorno está cada vez mais próximo. A lesão de Castan era muscular, vista como mais simples, entretanto, ele acabou ficando fora desde da partida contra o Santos, no dia 24 de abril.

Breno é mais sério. O atleta vem sofrendo com a parte física e não atua uma partida oficial há 11 meses. O seu treino foi comemorado por todos, indicando que o retorno está se aproximando. Ramon também sofreu uma lesão grave no joelho e não atua desde de novembro do ano passado.

Foi muito bom ver o Breno treinar depois de quase um ano. É um cara que trabalha muito e fala sempre que só de treinar é muito bom. Fico muito feliz por ele. Espero que ele consiga dar sequência, não sinta mais nada e possa jogar esse ano”, disse o zagueiro Ricardo ao site oficial do Vasco da Gama.

Futebol ao vivo: Luxemburgo ficou muito feliz

O retorno dessas opções será muito comemorada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele verá um grande aumento da disputa por posição, situação que só facilita o seu trabalho no comando técnico do Gigante da Colina. O Cruz-maltino vem se preparando para atuar no próximo final de semana, diante do Grêmio, em Porto Alegre, no retorno do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho vive um momento de pressão, situação que pode ser muito bem aproveitada pelos cariocas para conseguir um bom resultado fora de casa.

 

Comments
Loading...