A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Presidente do Vasco volta a falar de Maxi López

O atacante deixou o Cruz-maltino antes da disputa da Copa América

Antes da disputa da Copa América, o torcedor do Vasco ficou surpreso com o anúncio da rescisão contratual do atacante Maxi López com o clube. Para sair do clube carioca, o atacante argentino entrou na Justiça do Trabalho, situação que é vista até hoje com maus olhos pelo presidente Alexandre Campello.

Em entrevista a Rádio Globo, o presidente Alexandre Campello deu mais detalhes sobre a situação que envolveu a saída do atacante argentino do Cruz-maltino. Na visão do dirigente, o fato do jogador ter entrado na Justiça do Trabalho não foi bom, chegando a dize que ele ”cuspiu no prato que comeu”: ”Enquanto eu for presidente, não volta. Como o Dé (Aranha, comentarista) disse: ele cuspiu no prato que comeu”, declarou.

Ele fez a escolha dele. Sempre foi muito bem tratado no clube. Ele jogou durante um bom tempo acima do peso. Lá atrás o Valentim tentou fazer com que ele diminuísse o peso e depois o próprio Luxemburgo também. Ele não vinha rendendo bem. O Vanderlei teve todo o cuidado de se reunir com jogador, conversar com ele, expor sua opinião…Em dado momento colocou a disposição do Maxi fisiologista, preparador físico, médico, nutricionista… Tudo para que ele fizesse um programa e se condicionasse melhor para voltar ao time”, declarou o dirigente do Vasco.

Maxi López de volta ao Vasco? Essa possibilidade já foi cogitada

Maxi López - Vasco

Recentemente, surgiram notícias de que o atacante poderia retornar ao Vasco da Gama, já que o clube ainda está de olho no mercado em busca de um substituto à altura do argentino. Entretanto, essa possibilidade foi rapidamente descartara pelo atleta. Nos últimos dias surgiram notícias de que ele estaria se encaminhando para atuar em um clube do futebol croata. Desde do início o argentino destacou que o sonho era retornar ao futebol da Europa, onde ficará mais perto dos sues filhos.

Enquanto isso, o Vasco trabalha com o que tem a sua disposição. Após um jogo com muitos erros diante do Flamengo, onde perdeu por 4 a 1, o Cruz-maltino foca as suas energias no duelo contra o São Paulo, que está marcado para o próximo domingo, em São Januário.

Comments
Loading...