A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Maxi López de volta ao Vasco? Saiba de isso pode acontecer

O Vasco continua em busca de um atacante e por isso, o nome de Maxi López ganhou força

No final do mês de maio, a torcida vascaína ficou surpresa com o anúncio da rescisão do contrato de Maxi López com a equipe. Na ocasião, o próprio jogador conversou com o presidente Alexandre Campello, onde deixou claro o seu desejo de ser desligado do clube. O pedido foi aceito pelo dirigente e até hoje ele procura um novo time para demonstrar o seu futebol no segundo semestre da temporada.

Nesta quinta-feira, começaram a surgir notícias de um possível retorno do atacante ao Vasco da Gama. O motivo era simples: o Vasco não encontrou um jogador com a capacidade de substituí-lo, enquanto o atacante não fechou com nenhum outro clube. Segundo Lucas Pedrosa, repórter da Band, alguns atletas do clube carioca teriam ligado para o atacante pedindo a sua volta, mas as chances disso acontecer não poucas.Maxi López - Vasco

”O  atacante tem recebido ligações de alguns jogadores do elenco pedindo para que ele volte ao Vasco. E não passa disso. No momento, Maxi Lopez tem recusado propostas da América do Sul pois ele quer voltar para a Europa e ficar perto dos filhos”, declarou o jornalista na sua conta no Twitter.

Além disso, mesmo sem ter fechado com nenhum clube, Maxi López continua chamando a atenção do mercado, tendo em mãos duas propostas de clubes do Velho Continente. Mesmo com os pedidos dos atletas do atual elenco vascaíno, o desejo do jogador é continuar na Europa, onde estará perto dos seus filhos.

Ele tem duas propostas do Velho Continente e está avaliando as opções. As chances de voltar para o Vasco são minúsculas. Segundo apurei com pessoas ligadas ao atleta, ele nunca procurou o clube e as conversas não passam de papos informais”, completou o jornalista.

Futebol ao vivo: Retorna ou não para defender o Vasco da Gama?

Nas redes sociais, os vascaínos estão divididos, alguns aceitariam o seu retorno, já outros acreditam que o seu ciclo no clube já acabou. Maxi foi um dos principais jogadores do Vasco no ano passado, porém, o mesmo desempenho não se repetiu em 2019, onde ele sofreu muitas criticas pela sua forma física e não era tão decisivo como antes.

Comments
Loading...