A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Mais grana! Vasco da Gama encaminha novo acordo com patrocinador

O Vasco da Gama continua trabalhando duro para aumentar a sua capacidade financeira

O Vasco tem um bom desempenho após a disputa da Copa América, porém, o time vem sofrendo com um ataque pouco produtivo, como foi na derrota na última rodada do Campeonato Brasileiro para o Flamengo, no estádio Mané Garrincha. Entretanto, o clube carioca segue trabalhando duro para seguir distante da zona de rebaixamento.

Como mostrou a Maquina do Esporte, o Vasco da Gama pode ter um novo acordo com o Azeite Royal, marca que além de exibir o seu logo nas costas, teve a marca exibida nos ombros do uniforme vascaíno no clássico contra o Flamengo. A exposição foi um teste para a empresa, já pensando na ampliação do acordo entre as partes.

Reprodução / Twitter (@VascodaGama)

”Eu tenho um ótimo relacionamento com a diretoria de marketing do Vasco. Sei das dificuldades financeiras que o clube vem enfrentando, reconheço o empenho deles para colocar a casa em ordem e quero ajudar. Vou renovar o contrato para o ano que vem e já estou estudando a possibilidade de ter a nossa marca posicionada não só nas costas como nos ombros também. Já testamos nesse jogo”, declarou Eduardo Giraldes, dono da empresa.

O Azeite Royal chegou a patrocinar o Vasco no fim do Campeonato Carioca deste ano. O patrocínio passou a ser nas costas do uniforme do gigante carioca após a disputa da Copa América. Com o desejo da empresa de continuar por mais um bom tempo sendo parceira do clube, o Cruz-maltino só tem a comemorar, já que terá uma grande entrada de dinheiro garantido.

Futebol ao vivo: Vasco da Gama buscou a contratação de atacante, mas não teve sucesso

No momento, quanto mais patrocínios, melhor para o  Vasco da Gama. O clube não vive uma boa situação financeira, porém, com essas parcerias as coisas tendem a melhorar no futuro. As dificuldades financeiras também complica a busca por reforços, já que o Cruz-maltino vasculhou o mercado em busca de um atacante para substitui Maxi López, mas não encontrou. O Vasco buscou vários nomes para a posição, entretanto, não conseguiu um acordo com nenhum deles. Muitos atletas foram oferecidos ao clube, todavia, muitos deles estavam fora das condições financeiras da equipe carioca.

Comments
Loading...