A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Jogador viaja e se aproxima do adeus do Vasco da Gama

O Vasco da Gama fica perto de perder jogador para o futebol da Europa

O Vasco da Gama está passando por muitas mudanças mesmo com a temporada em andamento. Mesmo com poucas opções ofensivas, o Cruz-maltino terá uma opção a menos no decorrer da temporada.

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta quarta-feira, o meia-atacante Yan Sasse viajou para a Europa para fazer exames médicos e não deve vestir mais a camisa do gigante carioca. Contratado no início do ano, o atleta pertence ao Coritiba, porém, nunca demonstrou um grande futebol com a camisa do Cruz-maltino, sendo opção no banco de reservas. Vanderlei Luxemburgo já elogiou o seu futebol, entretanto, não fez muito com a camisa do gigante carioca.

Imagem: Divulgação/Vasco

A última partida de Yan Sasse com a camisa do Vasco aconteceu no mês passado, quando jogou diante do Fluminense, onde o Cruz-maltino venceu o duelo por 2 a 1. Após começar jogando, ele acabou sendo substituído no segundo tempo. No período que permaneceu no clube carioca, Yan disputou 18 jogos, mas teve pouco destaque.

Ex-jogador do Vasco, Maxi López aproveita aniversário do clube para mandar um recado

Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama completou 121 anos de idade. Uma das personalidades que parabenizou o clube foi o atacante Maxi López, que deixou o Cruz-maltino um pouco antes da disputa da Copa América. Ele aproveitou para fazer elogios ao clube.

Gostaria de me dirigir à apaixonada torcida do Vasco, que sempre me apoiou e não media esforços para estar em São Januário empurrando o time, mesmo nos momentos mais difíceis. Vesti a camisa cruz-maltina com grande orgulho e levarei isso para sempre comigo. O Vasco é um clube centenário e de tradição e jamais esquecerei a honra de defender suas cores”, declarou o jogador em texto.

Recentemente, o nome de Maxi López foi novamente especulado no Vasco, porém, essa possibilidade foi rapidamente descartada. O jogador deseja retornar ao futebol da Europa, dessa forma ficará mais perto dos seus filhos. Um dos destinos prováveis para o jogador é o Dinamo Zagreb. Sem contratar outro camisa 9, o Vasco vem trabalhando com o que tem a disposição para tentar conseguir uma sequência de bons resultados e se afastar da zona do rebaixamento.

 

Comments
Loading...