A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Dois times do Rio de Janeiro demonstraram interesse em Maxi, ex-Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama continua em alta no mercado nacional mesmo sem atuar

Antes da disputa da Copa América os torcedores vascaínos foram pegos de surpresa com o anúncio da rescisão contratual do atacante Maxi López com a equipe do Vasco. O atacante chegou a um acordo com a diretoria, que optou por liberá-lo do contrato. Isso já faz alguns meses, porém, o argentino ainda está longe de acertar contrato com um novo clube.

Futebol ao vivo: Maxi Lopez, ex-Vasco da Gama está retornando ao futebol brasileiro? Jornalista conta mais detalhes da história

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fábio Azevedo, dos canais FOX Sports, o atacante argentino teria sido procurado por quatro times da primeira divisão, onde dois seriam do Rio de Janeiro: Conforme apurou Fábio, o Botafogo, Fluminense, Avaí e Ceará buscaram informações sobre a situação do atleta e demonstram interesse em contar com os seus serviços, entretanto, não houve acordo.

Maxi López - Vasco

O atacante teria tido uma grande identificação com o Vasco da Gama, situação que impediu que houvesse conversas avançadas com esses times interessados. Além disso, Fábio Azevedo destacou que o atacante deseja retornar ao futebol europeu, onde ficaria mais próximos dos seus filhos que moram na Itália.

”Ele segue no Rio de Janeiro, mas quer ir embora. A tendência é que vá para a Europa, quer ficar próximo dos três filhos… O Maxi López recebeu sondagens do Brasil, inclusive. Fluminense e Botafogo procuraram, também Avaí e Ceará, mas ele entende que, no Brasil, só jogaria no Vasco. Tem essa relação, por onde ele passa fica com uma bandeira, foi assim em outros países também. Se o Flamengo procurasse, dificilmente aceitaria”, disse Fábio.

Enquanto isso, o Vasco está em busca de um camisa 9 para substituí-lo. Recentemente, se especulou que o jogador e o Cruz-maltino poderiam chegar a um acordo para ele voltar a vestir a camisa da equipe, porém, isso não deve acontecer. A equipe carioca sonha em contratar o atacante Arthur Cabral, do Palmeiras, porém, o time paulista não quer liberá-lo por empréstimo, dando prioridade a uma saída em definitivo. Sem esse atleta, Vanderlei Luxemburgo vem trabalhando com o que tem a sua disposição, conseguindo fazer bons jogos e recebendo elogios.

Comments
Loading...