A place where you need to follow for what happening in world cup

Fechado! Vasco acerta contratação para o restante da temporada

O Vasco conseguiu a segunda vitória consecutiva nesta quinta-feira, ao bater o Ceará por 1 a 0 em São Januário. Como já era esperado, o jogo foi bastante disputado, tendo em vista que o Ceará tem um time organizado e com peças interessantes no elenco, como o ex-vascaíno Thiago Galhardo.

O gol que deu os três para o Gigante da Colina só veio no final da partida através do lateral Danilo Barcelos, que foi bastante contestado durante o confronto, mas acabou se redimindo com esse tento. Diante desse triunfo, o Cruz-maltino saiu do Z4 e pode respirar mais tranquilamente na competição.

Reforços

Depois do duelo, o treinador Vanderlei Luxemburgo confirmou que o clube vai contratar atletas que venham para ser referência na equipe. Preciso ir no mercado agora, porque meus jogadores sabem que vou tentar trazer jogador para completar os 29 jogos. Tenho que convencer o jogador de que o Vasco é muito bom para ele, que tem credibilidade e cumpre seus compromissos”, disse o comandante que explicou um pouco o planejamento do Vasco neste momento.

Vou buscar jogadores que se encaixam no meu perfil, que sejam versáteis, que possa mudar a equipe sem trocar jogador, ter uma definição de modelo  equipe. Isso que vou buscar, temos algumas situações que o Mazzucco está vendo”, relatou o treinador, que não escondeu a felicidade por essa vitória. ”Era importante o Vasco sair da zona incômoda ali atrás. Você sobe degrau, sai do subsolo, vai para o térreo e agora estamos olhado para o primeiro andar. Não estamos tão distantes das equipes”, disse.

Contratação confirmada

Logo depois da entrevista coletiva, surgiu um nome de jogador que está chegando no Cruz-maltino nos próximos dias, segundo apuração do jornalista Flávio Dias, do canal ”Atenção, Vascaínos”. Trata-se do meia Marquinho, ex-Fluminense, e que atualmente está Athetico-PR.

Com contrato se encerrando no Furacão, ele chega sem custos para o Gigante da Colina, que só precisará arcar com o salários do jogador.

Currículo

Marquinho é um atleta com uma bagagem pesado no futebol, tendo já jogado em equipes da Europa, como Roma e Udinese. Pelo Brasil, vestiu as camisas do Palmeiras, Botafogo, Fluminense e Athletico-PR. Seu grande momento foi com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, quando apareceu para o mundo.

É um jogador canhoto e que tem bastante facilidade para bater de fora da área. Por conta de sua versatilidade no meio, pode ser bem útil ao treinador Vanderlei Luxemburgo.

Comments
Loading...