A place where you need to follow for what happening in world cup

Corinthians e Vasco da Gama estão em estatística nada positiva do Brasileirão

Os gigantes precisam trabalhar para melhorar os seus números na sequência da temporada

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de emoções. O Corinthians venceu o Atlético Paranaense fora de casa, aplicando 2 a 0, enquanto o Vasco da Gama levou o gol de empate no confronto contra o Avaí, em São Januário.

O time carioca tem apenas 2 pontos somados até o momento, sendo o lanterna da competição de pontos corridos. Segundo informações do FootStats, o gigante do Rio de Janeiro é a equipe que mais finaliza na Série A, entretanto, é o pior na média de acertos.

Corinthians e Vasco pelo Brasileirão

Das 64 tentativas do Vasco da Gama de se chegar ao gol, apenas 19 delas foram na direção correta, tendo um aproveitamento de 29,7%. Esses péssimos números comprovam que o gigante da Colina precisa fazer algumas mudanças para melhorar o seu rendimento, deste modo, poderá sair da zona da degola do Brasileirão.

Situação do Corinthians…

O time treinado pelo técnico Fábio Carille venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0, entretanto, o clube pouco finalizou novamente, algo que já é comum com o técnico Fábio Carille. A prova disso é que o Alvinegro é o 5º clube com pior finalização ao gol, tendo uma média de apenas 35,7%.

O desempenho do Corinthians ainda tem muito a melhorar. Nos últimos confrontos, o técnico Carille deu oportunidades para Mauro Boselli, que foi muito mal e não aproveitou as chances que teve. Enquanto isso, Vagne Love atuou muito bem e muitos já pedem que ele se torne o camisa 9 da equipe Alvinegra na sequência da temporada.

 

 

 

Comments
Loading...