A place where you need to follow for what happening in world cup

Luxa arma o time do Vasco para conseguir vencer o Ceará; confira a escalação

Depois de ganhar o Internacional por 2 a 1, o Vasco vai atrás da segunda vitória consecutiva no campeonato, diante do Ceará, nesta quinta-feira. A partida promete ser bastante complicada, já que o adversário faz uma temporada bem interessante e tem feito boas partidas neste Brasileirão.

Para conseguir bater o Vovô, o treinador Vanderlei Luxemburgo fez um pedido para o torcedor nesta quarta-feira, através dos canais oficiais do clube. ”Conseguimos uma boa vitória diante do Internacional. É uma equipe que está na ponta da tabela. Foi muito importante, mas precisamos manter essa pegada. Precisamos de mais vitórias. O time melhorou, mas não está no ideal. Temos que jogar a competição como no primeiro tempo. Estamos evoluindo e não mudou nada para nós. Responsabilidade, seriedade, comprometimento, estar totalmente ligado no que vai ser feito. A vitória, inconscientemente traz um relaxamento. Temos que trabalhar ainda com mais intensidade, a seriedade e contar com o torcedor, como foi contra o Inter. Contamos com essa ajuda. Lotar São Januário, nossa casa”, disse o comandante, que comentou sobre atual situação do Vasco.

”Precisamos da vitória para avançarmos um pouco mais. Numa situação depois da intertemporada, nos prepararmos para o restante dos 29 jogos. Mais uma vez, peço o apoio do torcedor do Vasco, meu centroavante. Saber que a vitória não entra em campo contra o Ceará. Agora é buscar um novo resultado positivo, contundente. Não temos absolutamente nada conquistado. Conquistaremos com vitórias, determinação e profissionalismo”, explicou.

Formação da equipe

Para esse duelo, o treinador deve ter o retorno do zagueiro Werley, que precisou ficar de fora das últimas partidas por conta de uma contusão. A tendência é que defensor faça dupla de zaga com o jovem Ricardo Graça, que vem agradando bastante nas últimas partidas do Gigante da Colina; Leandro Castán segue fora da equipe.

Como o treinador Luxemburgo gostou da atuação cruz-maltina contra o Inter, deve manter o time nesta quinta. A única alteração deve ser mesmo na zaga: sai Henriquez para a entrada de Werley.

Diante disso, a provável escalação deve ser: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

 

Comments
Loading...