A place where you need to follow for what happening in world cup

Chefe feliz: em sua estreia, Luxa ganha reforço importante para pegar o Avaí

A torcida do Vasco se agarra no currículo do treinador Vanderlei Luxemburgo para acreditar na melhora da equipe no Campeonato Brasileiro; atualmente o cruz-maltino amarga a lanterna da competição. A estreia do novo comandante está marcada para o próximo domingo, em São Januário, às 19h, contra o Avaí.

Para conseguir a vitória, o treinador deve contar com a volta de um importante jogador do elenco: o capitão Leandro Castán. Depois de ficar de fora algumas partidas por conta de uma lesão muscular, o defensor está trabalhando forte e tem boas chances de retornar no primeiro jogo de Luxa como técnico do Vasco.

”Comecei minha transição para o campo ontem, fiquei duas semanas na academia me recuperando. Fico chateado por ter perdido esse início de campeonato. Eu junto com a equipe médica preferimos ir até o final do carioca e da Copa do Brasil, para depois recuperar. Espero voltar o mais rápido possível e vou fazer de tudo para ser contra o Avaí”, afirmou o zagueiro que não escondeu a felicidade de trabalhar com um treinador tão vitorioso na carreira.

Acho que a chegada dele traz uma energia, uma energia vencedora. A carreira dele fala por si só, tudo. É bom termos um profissional desse com a gente, vencedor. Tenho certeza que vai ajudar muito a gente”, relatou.

Comments
Loading...