A place where you need to follow for what happening in world cup

Pintou o campeão? Presidente faz declaração importante sobre o River Plate

Nesta segunda-feira foi realizado o sorteio das oitavas de final da Libertadores, na sede da Conmebol, no Paraguai. Considerado um dos melhores do país, o Cruzeiro acabou pegando uma ”pedreira” nesta fase: o atual campeão River Plate. Apesar de ser um adversário bastante complicado, o presidente da Raposa, Wagner Pires de Sá, não parece incomodado, até porque o clube celeste vai resolver a classificação dentro de casa.

Logo depois do evento de confraternização, ele concedeu uma entrevista aos canais Fox Sports e garantiu não ter medo de enfrentar o poderoso River Plate. Além disso, mostrou bastante empolgação com o confronto.

”É aí que o Cruzeiro cresce, quando joga contra essas equipes. Todos os campos argentinos são muito bons. Mas o Monumental de Nunez, como estádio, é muito agradável de se jogar. Parabenizo o povo argentino, mas vamos lutar para ganhar”, disse o cartola, que fez questão de comentar sobre a arbitragem polêmica da competição.

”Acreditamos no que a Conmebol está fazendo para melhorar a arbitragem. Contra o Boca fomos muito prejudicados e tivemos retaliação no jogo em Belo Horizonte porque vim reclamar na Conmebol. Fomos depois muito prejudicados, aquele juiz foi suspenso e acredito na Conmebol. Temos que ser sérios o suficiente”, relatou o presidente do Cruzeiro.

Comments
Loading...