A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Torcida do Flamengo pede a saída de jogador após eliminação

O Flamengo não teve uma noite fácil, sendo eliminado nas quartas da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, o Flamengo mediu forças com o Athletico Paranaense, em jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. Como o resultado se repetiu nos dois confrontos, a decisão teve que ir para as penalidades máximas, onde três batedores do Rubro-negro carioca acabaram desperdiçando as suas cobranças.

O jogo estava encaminhando para uma vitória do time da casa, já que Gabigol abriu o placar na segunda etapa. Porém, em uma rápida jogada, o sistema defensivo não conseguiu parar Rony, que chegou na cara de Diego Alves e fez o gol que levou a decisão para as penalidades máximas.

Flamengo

O primeiro a cobrar foi Diego Ribas, camisa 10 e capitão do Rubro Negro, entretanto, ele chutou no meio, praticamente sem nenhuma força, desperdiçando a primeira cobrança e colocando uma pressão enorme nos próximos batedores. Nas redes sociais, os flamenguistas se irritaram com a forma que o meia bateu a penalidade e, por isso, pediram até a sua saída do Rubro-negro.

Diego Ribas fora do Flamengo JÁ”, escreveu um torcedor. ”Essa cobrança do Diego me deu nojo. Ele parece que bateu de sacanagem na moral.”, disse outro. ‘‘Bom dia, Nação! #foraDiego, jogador fracassado eu queria 900 mil para não fazer nada pipoqueiro. Diego, o meu Flamengo não precisa de você, rapaz”, disse mais um flamenguista.

Futebol ao vivo: Explicação do 10 do Flamengo

Em entrevista pós-jogo, o meia explicou que estava treinando assim, acreditando que o goleiro Santos iria cair e a bola entraria no gol sem nenhuma dificuldade: ”Toda cobrança de pênalti é uma batalha entre o goleiro e o batedor. A gente estuda os goleiros, assim como eles estudam a gente também. Eu cheguei a treinar exatamente essa batida, o goleiro saia sempre antes. Então eu decidi bater no meio. Não bati forte porque eu não teria precisão, mas bati no alto, para que ele não pudesse colocar a perna e defender. Foi essa decisão a decisão que tomei. Vai errar quem pegar a bola e bate”, disse.

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo agora foca as suas forças na disputa do Campeonato Brasileiro e principalmente a Libertadores da América. O Rubro-negro terá que estudar os erros cometidos contra o Athletico para não ser surpreendido nas oitavas da Libertadores.

 

 

Comments
Loading...