A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Sem acerto com Barcelona, aumenta possibilidade de Neymar fechar com outro gigante

Pai de Neymar tem reunião marcada com forte dirigente da Juventus

Ninguém sabe onde Neymar atuará na próxima temporada, porém, é praticamente certo que ele não deve vestir novamente a camisa do Paris Saint-Germain, clube que pagou 222 milhões de Euros para contratá-lo em 2017. Nas últimas semanas, o seu nome foi especulado principalmente no Barcelona, entretanto, o time espanhol parece que não está muito disposto a abrir os cofres para conseguir contratar o jogador brasileiro de 27 anos de idade.

Segundo o Mundo Deportivo, da Espanha, Neymar já está se oferecendo para outros clubes: sendo eles o Bayern de Munique, Manchester United, Real Madrid e Juventus. Já segundo o cana RAI, da Itália, a possibilidade de Neymar atuar ao lado de Cristiano Ronaldo na Itália é cada vez maior. A informação é que o pai do atacante brasileiro tem uma reunião marcada com Fabio Paratici, que trabalha como diretor esportivo da Juventus.

Na Itália, o entendimento é que a Juventus já gastou muito dinheiro com reforços, ou seja, não estava nos planos fazer um grande investimento para contratar o atleta brasileiro de 27 anos. Entretanto, caso na reunião a Juve entenda que é uma ótima oportunidade de mercado, a possibilidade de contratar Neymar para fazer dupla com Cristiano Ronaldo não está descartada.

Neymar dará prioridade ao Barcelona, porém, o time espanhol já gastou muito dinheiro com reforços, situação que praticamente inviabilizaria a contratação do atacante. Entretanto, ele pode até chegar, mas seria necessário envolver alguns atletas no negócio.

Uma proposta já foi feita por parte do clube espanhol: trata-se da ida de Coutinho e Dembelé para o Barça, além do pagamento de 40 milhões de Euros. Entretanto, os números foram vistos como muito baixos pelo time francês e, por essa razão, a oferta foi rapidamente recusada.

Futebol ao vivo: Enquanto trabalha para definir onde jogará na próxima temporada, Neymar treina e se prepara para a sequência de jogos que está por vir

Enquanto isso, Neymar treina normalmente no PSG antes de decidir o seu futuro. Todavia, ele já deixou claro em diversas oportunidades para os dirigentes do clube que deseja ser negociado. Porém, ele só deve sair de Paris caso receba uma proposta com números ou jogadores que agradem o clube francês.

 

Comments
Loading...