A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Internacional e Palmeiras se enfrentam pela Copa BR

Os dois clubes farão um jogaço em Porto Alegre para decidir quem avança para a próxima fase

O Internacional e Palmeiras irão medir forças na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O jogo colocará frente a frente dois grandes elencos do futebol brasileiro, porém, os paulistas possuem a vantagem do empate para avançar de fase, já que conseguiram vencer no confronto de ida, por 1 a 0, no estádio Allianz Parque.

O Internacional precisará repetir o placar para levar para as penalidades máximas ou vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar diretamente. Os torcedores que acompanharão a partida terão a oportunidade de assistir o duelo no SporTV e Premiere. A partida decisiva também será transmitida na TV aberta, através da Rede Globo para o Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.

A torcida do Palmeiras está confiando no seu sistema defensivo para conseguir sair do Rio Grande do Sul com a vaga. Isso porque nas últimas quatro partidas contra o Colorado, o Palmeiras não tomou nenhum gol, vencendo três confrontos por 1 a 0 e um empate sem gols. Caso isso ocorra novamente, a vaga na semi-final será dos comandados do técnico Felipão.

Já o Internacional usará a pressão dos seus torcedores no Beira-Rio para empurrar os atletas em busca da vitória. Com todos esses ingredientes, a tendência é a partida ser um jogão, com muitas chances de gols e emoção durante os 90 minutos para saber quem avançará e quem será eliminado.

Futebol ao vivo: Os dois times estão distantes um do outro na disputa do Campeonato Brasileiro, onde o Verdão está na liderança

Se tratando do Campeonato Brasileiro, os times estão bem distantes um do outro. O Palmeiras embalou e chegou a 26 pontos conquistados em 10 rodadas, já o Internacional está com 16 pontos, ocupando a 5ª colocação. Na última partida, o Colorado atuou diante do Atlético Paranaense, onde perdeu por 1 a 0. Já o Palmeiras estava sendo derrotado pelo São Paulo, porém, contou com uma falha do goleiro são-paulino para empatar o duelo, mantendo uma distância de três pontos para o Santos, equipe que ocupa a vice-liderança da competição de pontos corridos, com 23 pontos conquistados até o momento.

 

Comments
Loading...