A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo! Emprestado pelo Botafogo ao Sport chama a atenção do Palmeiras e Atlético-PR

Atlético PR e Palmeiras estão de olho em um dos grandes destaques do Rubro-negro pernambucano na Série B

O Palmeiras e Atlético Paranaense possuem bons elencos, mas estão atentos ao mercado e qualquer destaque pode receber uma proposta das equipes. Segundo o UOL Esporte, os dois times estão acompanhando de perto o bom desempenho do atacante Ezequiel no Sport. O jovem de apenas 20 anos tem contrato com o Botafogo, mas foi emprestado ao Rubro-negro pernambucano até o final da temporada.

Ezequiel vem mostrando um bom futebol no Sport e, por isso, chamou a atenção do mercado. A tendência é ele voltar para o Botafogo em 2020, entretanto, tudo pode mudar caso o Palmeiras e Atlético Paranaense decidam oficializar uma proposta para contratá-lo.

Ezequeil - Sport Recife

O Palmeiras costuma acompanhar muito de perto o mercado e caso algum atleta lhe chame a atenção, o clube irá fazer de tudo para contratá-lo. Entretanto, se tratando de Ezequiel, o Alviverde optou por esperar e não vai fazer uma oferta para contratá-lo no momento. Ezequiel também já recebeu contatos de clubes da Europa.

O Botafogo não vive uma situação financeira boa. O time carioca precisa vender R$ 35 milhões em jogadores para terminar o ano sem dívidas. Caso uma boa proposta pelo atacante seja feita, são grandes as chances dos dirigentes aceitarem os números e encaminharem a saída do jogador.

Lucas Drubscky, diretor executivo de futebol do Rubro-negro, afirmou que o Sport não recebeu nenhum contato do Botafogo ou do Palmeiras sobre o jogador. ”Para nós, não chegou nada. Até porque quem é o detentor dos direitos econômicos e federativos do jogador é o Botafogo. Mas mesmo assim, para nós não chegou nada de concreto nem do Botafogo, nem do Palmeiras”, declarou o dirigente do Rubro-negro pernambucano sobre o interesse em Ezequiel.

Futebol ao vivo: Saiba mais alguns detalhes sobre o Início da trajetória de Ezequiel com a camisa do Botafogo

O jovem atacante surgiu no time profissional no Botafogo na temporada 2017, onde se destacou e chegou a marcar um gol diante do Cruzeiro. Entretanto, o jovem não teve uma sequência de jogos na última temporada e, por essa razão, optou por trocar de casa, dessa forma teria mais chances de entrar em campo e evoluir ainda mais.

 

Comments
Loading...