A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Dois jogadores chamam a atenção do mercado e podem deixar o Vasco

Dois jogadores do Vasco chamam a atenção de podem ser negociados

O Vasco da Gama está atento ao mercado em busca de reforços para aumentar ainda mais a qualidade técnica do grupo comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Enquanto os dirigentes analisam o mercado, alguns atletas estão chamando a atenção de outras equipes, podendo ser negociados em breve, dando um grande alívio a folha salarial do Vasco da Gama.

Segundo informação divulgada pelo jornalista Flavio Dias, Ribamar e Vinícius Araújo estão sendo sondados por duas equipes, podendo se despedir do Vasco da Gama em breve: ”Eles receberam sondagens. Existe sim a possibilidade de que eles sejam transferidos, aí haverá um alivia da folha de pagamento do Vasco”, declarou o jornalista do canal Atenção, Vascaínos.

Vasco

O jornalista destaca os altos custos mensais que o Vasco tem para mantê-los no elenco. Em caso de negociação para outros clubes, a diretoria poderá ir com mais força no mercado para contratar um camisa 9, pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo: ”Como se trata de jogadores com salários altos, a saída deles pode encorpar uma verba para que o Vasco consiga contratar um centroavante de mais peso”, concluiu Flavio.

O Cruz-maltino não fará nenhuma força para segurá-los em caso de proposta, já que ambos estão fora dos planos de Luxemburgo e treinam separadamente do restante dos jogadores.

Futebol ao vivo: Existe realmente a possibilidade de volta de Maxi López ao Vasco da Gama? Saiba se isso realmente pode acontecer ou não

Nesta quinta-feira, essa possibilidade foi amplamente discutida nas redes sociais. O entendimento era que o atacante argentino ainda não tinha encontrado um novo time, dessa forma, a possibilidade de retorno ao Rio de Janeiro estava aberta, situação que poderia ser uma boa para ambas as partes.

Entretanto, as chances disso acontecer são mínimas. O atacante tem propostas e prioriza voltar a atuar no futebol europeu, onde ficaria mais próximos do seus filhos. Enquanto isso, o técnico Luxa vai se virando com o que tem a sua disposição, buscando conseguir o máximo de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro e, dessa forma, o time e torcedores ficarão mais tranquilos em relação a zona da degola da competição de pontos corridos.

Comments
Loading...