A place where you need to follow for what happening in world cup

Atleta faz exames médicos e fica próximo de ser anunciado pelo Vasco

O Vasco está bem próximo de anunciar o seu primeiro grande para a sequência do ano

O Vasco teve um início de Campeonato Brasileiro muito ruim, porém, depois da chegada de Vanderlei Luxemburgo, as coisas começaram a melhorar e o Cruzmaltino chegou na para da Copa América com duas vitórias seguidas, dando uma tranquilidade enorme para a diretoria fazer o seu trabalho e modificar o elenco na parada da Copa América.

Como já é de conhecimento de todos, a diretoria quer buscar alguns nomes do mercado e aumentar a qualidade técnica do elenco vascaíno. Por essa razão, o clube conseguiu chegar a um acordo com Marquinho, que já fez os exames médicos necessários e está em próximo de ser anunciado de forma oficial como o primeiro reforço para ao segundo semestre. O atleta de 32 anos de idade fez os exames e agora aguarda a reapresentação do elenco vascaíno, que acontecerá no próximo dia 20 de junho.

Saiba mais informações sobre o primeiro reforço do Vasco para restante da temporada!

Marquinho estava atuando no time B do Atlético Paranaense, onde conquistou o título estadual, disputando 14 partidas e anotando seis gols. O jogador conseguiu se destacar, entretanto, não renovou o seu vínculo com o equipe do Paraná e não chegou a ser relacionado pelo técnico Tiago Nunes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhará mais uma grande opção para a sequência do Campeonato Brasileiro. No Rio de Janeiro, Marquinho disputará espaço com Bruno César e Valdívia. Caso Luxa precise, poderá utilizá-lo também na lateral do campo.

Antes de fechar com o Vasco, Marquinho já conseguiu atuar por outros dois grandes do Rio de Janeiro. Em 2007 ele defendeu a camisa do Botafogo e em duas oportunidades jogou com a camisa do Fluminense, onde se destacou e acabou chamando a atenção do futebol italiano, onde foi contratado pela Roma. Na Série A, ele também já atuou pelo Palmeiras e Figueirense.

O Vasco da Gama ainda continua ativo no mercado e em busca de boas oportunidades. Como o time não vive um bom momento financeiro, a diretoria está procurando atletas que esteja em fim de contrato ou sem espaço, desse modo, não é necessário investir uma grande quantia de dinheiro para torar os negócios realidade.

 

 

 

Comments
Loading...