A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: São Paulo não consegue parceiros e vai ter que pagar sozinho o salário de Daniel Alves

As coisas para o Tricolor do Morumbi estão bastante complicadas

Após a disputa da Copa América, o São Paulo surpreendeu a todos com o anúncio da contratação do lateral Daniel Alves, ainda visto como um dos melhores do mundo na posição mesmo co 36 anos de idade. O jogador chegou bastante badalado e com uma festa gigantesca no Morumbi, porém, ainda busca um melhor encaixe no time paulista.

Com salário nível Europa, o São Paulo acreditou que poderia pagar os salários do jogador com ajuda de empresas parceiras, porém, segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o clube não conseguiu esses parceiros e, pelo menos por enquanto, t erá que pagar sozinho com os vencimentos mensais da sua principal estrela.

Imagem: Alan Mendes / saopaulofc.net

A situação é preocupante, já que o jogador recebe o maior salário do futebol brasileiro, custando cerca de R$ 1,5 milhão mensal ao clube paulista. Com salário tão grande, a torcida espera que o jogador demonstre um grande futebol dentro e campo, porém, após um início promissor, o torcedor já se preocupa com o atual momento, já que São paulo chegou ao seu quarto jogo sem saber o que é uma vitória.

Custando uma bela grana mensal, o São Paulo fica em uma situação complicada. O clube paulista foi eliminado precocemente na Copa do Brasil e Libertadores da América, perdendo duas importantes fontes de receitas, restando somente o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. Caso o clube não consiga melhorar o seu desempenho no começo do segundo turno do Brasileirão.

Futebol ao vivo: São Paulo perdeu grande oportunidade de fazer três pontos e voltar subir na tabela do Campeonato Brasileiro

O último jogo do São Paulo aconteceu no final de semana passado. Em casa, diante do CSA, time que está lutando para não ser rebaixado, o Tricolor pouco fez ofensivamente e acabou levando o gol na segunda etapa, chegando ao gol de empate somente aos 42 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor perdeu uma chance de dar um salto na tabela de classificação do Brasileirão, deixando a Flamengo se isolar ainda mais na liderança na competição de pontos corridos. O time carioca possui 42 pontos, sendo o primeiro colocado.

Comments
Loading...