A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Miranda, ex-São Paulo, fala em vestir a camisa de clube brasileiro

O zagueiro está na Europa desde 2011, mas já pensa em retornar ao futebol brasileiro

Encontrar bons zagueiros no mercado é uma missão muito complicada  e, por isso, alguns atletas continuam em alta no mercado. Um desses jogadores é o zagueiro Miranda, que já defendeu as cores do Coritba e São Paulo, mas hoje tem contrato com a Internazionale, da Itália.

Recentemente, o seu nome foi especulado em vários gigantes da Série A, incluindo o Flamengo, Palmeiras e o próprio São Paulo, porém, ele continuou atuando no Velho Continente. Em entrevista concedida ao jornal Gazeta do Povo, o atleta destacou que ainda não sabe que continuara na Inter na próxima temporada, porém, deixou claro que sonha em retornar ao Brasil para defender o Coritiba, clube que o revelou para o futebol profissional.

Miranda

Eu sou um grande fã do Coritiba e espero que cedo ou tarde o clube volte para a Série A (do brasileirão). Quando eu sai, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho essa afeição pelo clube e quero voltar […] meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada, já que eu sai do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá. O Coritiba foi a equipe que me fez crescer, por isso, quero jogar lá de novo”, declarou o zagueiro de 34 anos de idade.

Na Inter desde 2016, Miranda ainda não definiu se continuará no clube ou não na próxima temporada européia. Ao ser perguntado sobre esse fato, ele destacou que ainda não definiu: ”Não sei. Nós ainda vamos ver. Vai depender muito do que acontecer na próxima semana”, declarou.

Futebol ao vivo: Trajetória de Miranda no São Paulo, onde se tornou um atleta querido dos são-paulinos

No futebol do Brasil, o seu melhor momento foi com a camisa do São Paulo, onde jogou muito bem e se tornou um jogador querido pelo torcedor são-paulino, onde muitos pedem o seu retorno até hoje. Nesse período, ele conquistou nada menos que três campeonatos brasileiros em seguida. Após isso ele foi contratado pelo Atlético de Madrid, onde novamente jogou muito bem e se tornou um nome constante na Seleção Brasileira.

Comments
Loading...