A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Dois atletas devem deixar o São Paulo em breve; saiba quem são

O Tricolor do Morumbi deve facilitar a saída de mais dois jogadores; veja os detalhes

O São Paulo parecia que estava se reorganizando financeiramente, entretanto, o clube abriu os cofres e gastou muito dinheiro para formar o atual elenco do Tricolor. Todavia, mesmo contando com um elenco considerado bom, o clube decepcionou na disputa da Libertadores e Copa do Brasil, onde foi eliminado de forma bastante precoce.

Com somente o Campeonato Brasileiro para disputar, o Tricolor está analisando o elenco, onde deve facilitar a saída de alguns atletas. Como mostrou a Gazeta Esportiva, são grandes as chances de jogadores coadjuvantes serem negociados. Júnior Tavares e Lucas Fernandes são alguns dos exemplos.

Pablo e Arboleda durante treino do São Paulo, no CT da Barra Funda, SP 08/07/2019 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A gente vem conversando bastante com jogadores e agentes. Ontem mesmo liguei para um deles, ele estava na Europa e era 4h da manhã lá, acordei ele. Mas, venho tentando mostrar uma preocupação com a situação do atleta, para que haja uma definição dessa situação o mais rápido possível. Eles têm qualidade, colaboraram bastante e devem concluir negociações que estão em andamento nos próximos dias”, declarou Rai, diretor de futebol do São Paulo.

Lucas Fernandes surgiu como uma grande promessa do São Paulo, entretanto, ele acabou não jogando o que todos esperavam. No ano passado, o Tricolor acertou o seu empréstimo para o Portimonense, de Portugal, onde jogou 30 jogos e adquiriu experiência internacional.

O lateral Júnior Tavares também foi para a Europa, mas para defender a Sampdoria, da Itália. No clube italiano ele chegou a fazer 3 jogos, mas acabou não convencendo e hoje está a disposição do Tricolor, mas não deve ser utilizado.

Com a saída de alguns jogadores, o São Paulo poderá embolsar uma boa grana e ainda ter salários a menos para se preocupar. Como o time decepcionou em todas as competições de mata-mata, os dirigentes ficaram sem uma enorme fonte de renda, obrigando o clube a tomar algumas atitudes.

Futebol ao vivo: Preparação para o retorno

Enquanto isso, o técnico Cuca trabalha a equipe para o retorno do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo acontecerá no dia 13, sábado, diante do Palmeiras, em confronto que acontecerá no Morumbi. O time treinado por Felipão ainda não perdeu no campeonato e já acumula 25 pontos conquistados até o momento.

Comments
Loading...