A place where you need to follow for what happening in world cup
Cuca, técnico do São Paulo FC, durante treino no CCT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. Fernando Dantas/Gazeta Press

Futebol ao vivo: Cuca pode ser demitido do São Paulo?

O treinador são-paulino vem sendo pressionado pela série de resultados ruins

O São Paulo atuou dentro de casa na noite deste domingo, diante do CSA, vice lanterna do Brasileirão e um dos principais candidatos a disputar a Série B no ano que vem. O Tricolor do Morumbi tinha um time estrelado em campo, entretanto, pouco fez ofensivamente e acabou levando o gol, chegando ao empate somente aos 42 do segundo tempo, com uma bobeira do goleiro Jordi.

Vários torcedores do São Paulo ficam loucos com a equipe pós mais um resultado frustante pela Série A

Nas redes sociais, aumentaram consideravelmente as críticas sobre o trabalho de Cuca, treinador que foi contratado como esperança da torcida são-paulina, porém, ainda está longe de dar um padrão de jogo ao time. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o trabalho de Cuca já vem sendo questionado até pelos dirigentes do clube paulista, que estão incomodados com o desempenho da equipe.

Além da falta de padrão de jogo, os resultados também não estão ajudando, já que o clube perdeu para o Internacional e também empatou em casa com os reservas do Grêmio, perdendo pontos importantes que poderiam colocar o clube muito acima na tabela de classificação.

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Conforme Nicola, ainda não há um grande movimento para pedir a demissão de Cuca, já que nomes importantes da diretoria do clube acreditam que há pontos positivos no trabalho, porém, caso os resultados ruins continuem e o São Paulo não brigue pelo título brasileiro, ninguém garante que Cuca será técnico do Tricolor em 2020.

Com a contratação de reforços de peso em 2019, como Alexandre Pato, Pablo, Juanfran e principalmente Daniel Alves, os torcedores acreditaram que o São paulo iria brigar pelo título lá na parte de cima da tabela de classificação, junto com o Flamengo e Palmeiras, porém, o clube teve poucas boas atuações nos últimos confrontos. O time recebeu muitos elogios somente no segundo tempo da partida contra o Santos, onde o Tricolor fez três gols e conseguiu virar o jogo. Entretanto, mesmo conseguindo algumas vitórias após o clássico, nunca mais repetiu o mesmo desempenho e agora já acumula uma sequência de quatro partidas sem saber o que é vencer.

 

Comments
Loading...