A place where you need to follow for what happening in world cup

Vem reforço por aí? Sampaoli volta a falar sobre possíveis contratações

O Santos conseguiu vencer mais uma no Campeonato Brasileiro e segue invicto na competição até então. Ganhou o primeiro de 2 a 1 do Grêmio, em Porto Alegre, e pelo mesmo resultado bateu o Fluminense nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com um futebol envolvente, o Peixe conseguiu superar os dois adversários.

Apesar deste bom início de Brasileirão, o treinador Jorge Sampaoli não descarta a chegada de reforços. Questionado sobre o assunto, ele garantiu que vai estudar o elenco para sentir as maiores carências do plantel.

”Analisaremos um elenco mais curto as necessidades. Se necessitamos jogadores pontuais, pediremos”, disse o comandante que não escondeu a felicidade por mais um triunfo à frente do peixe.

”Vitória é importante nesse mundo exigente que vivemos. O mais valioso é ter a possibilidade de ganhar e de levantar a moral, e amanhã encontrar vitória que permita pensar na próxima. Sabendo que perderemos num campeonato muito exigente. Estou mais familiarizado, vendo um futebol de muito talento, de recuperação do terreno perdido pois há condições”, falou o argentino que fez um agradecimento especial aos torcedores.

 

”É uma alegria, gosto muito dessa cidade, me sinto muito bem. Torcida do Santos gritar meu nome é ótimo. Gritam Pelé, Neymar e agora gritam a mim. É uma alegria muito grande”, encerrou o técnico na coletiva de imprensa.

Comments
Loading...