A place where you need to follow for what happening in world cup

Sem papas na língua: Levir Culpi debocha de Sampaoli publicamente

Recém-demitido do Atlético-MG, o treinador Levir Culpi participou do programa ”Bem Amigos’‘, da Sportv, nesta segunda-feira. Como de costume, foi bastante sincero e polêmico nas suas opiniões durante o bate papo.

A parte que mais chamou atenção de todos foi quando o técnico foi questionado sobre o trabalho de jorge Sampaoli no Santos. De forma bastante irônica, Levir afirmou que o argentino deveria ser o comandante da Seleção Brasileira.

”Eu só sei quem vai ser o próximo técnico da seleção brasileira: o Sampaoli. Por dois motivos: ele é tatuado e ele anda de bicicleta. Ah, além de tudo ele é argentino. Esse é o futebol brasileiro hoje”, debochou Levir que fez questão de enaltecer os treinadores do Brasil.

“Você quer algo novo, tem vários técnicos brasileiros bons, mas a gente só olha para o que tem fora. Tem um ódio aos brasileiros. É quem vem de fora que vai resolver”, disse o ex-comandante do Galo que relatou uma repetitividade no comando da Seleção.

”Outra coisa sobre técnicos da seleção brasileira: há algum tempo, os técnicos são sempre gaúchos. Eu acho que tem uma somatória para a ‘dinastia gaúcha’ na seleção. Eles sabem se impor e são corporativistas”, falou o treinador.

Comments
Loading...