A place where you need to follow for what happening in world cup

Após deixar o Fluminense, Fernando Diniz recebe proposta de time de São Paulo

O treinador continua em alta no mercado mesmo após um trabalho sem muitos resultados no Fluminense

Fernando Diniz deixou o Fluminense após um trabalho de muitos elogios, onde o seu time jogou igual por igual com times que possuem um elenco com muita mais qualidade técnica, entretanto, a falta de resultados acabou fazendo com que o profissional fosse demitido. A gota d’água para a diretoria foi a derrota diante do CSA, no último domingo, em pleno estádio do Maracanã.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, caso Fernando DIniz quisesse, ele não ficaria nenhum um dia desempregado. Isso porque logo após a sua demissão, o Santos fez uma proposta oficial para contratá-lo. O time paulista ofereceu ao técnico a possibilidade de ser o coordenador de todas as categorias de base do Peixe. Caso aceitasse, seria uma forma do Alvinegro trabalhar os jovens jogadores com o estilo ofensivo desde da base.

Lucas Merçon / FLUMINENSE F.C. / Divulgação

Entretanto, mesmo com a busca do time paulista, o treinador optou por recusar a oferta do Santos. O treinador deixou claro que a sua intenção no momento é continuar trabalhando como treinador. Caso aceitasse o convite, Fernando Diniz teria o apoio de Paulo Autuori, nome de peso da diretoria santista.

F. Diniz é um nome forte do mercado brasileiro; além do Peixe, ele recebeu outra oferta

Além de uma proposta do Santos, Fernando Diniz também teria sido convidado para trabalhar como comentarista em um canal esportivo. O contrato seria bastante longo, válido até o final de 2022, onde terá a Copa do Mundo do Catar. Como fez com a proposta do Alvinegro, Diniz optou por recusar a oferta, dando sequência a sua carreira como treinador.

Enquanto isso, o Santos trabalha para se recuperar das duas derrotas seguidas no Brasileirão. O time vinha em uma grande sequência de vitórias, entretanto, acabou sendo derrotado pelo São Paulo e posteriormente pelo Cruzeiro. Com o resultado, o time da Vila Belmiro perdeu a oportunidade de se distanciar na liderança da competição. Além de estacionar nos 32 pontos, o Peixe possibilito que os seus rivais diminuíssem a distância para a ponta. O próximo confronto será no domingo, quando o time treinado pelo técnico Jorge Sampaoli irá atuar diante do Fortaleza, na Vila Belmirro.

 

Comments
Loading...