A place where you need to follow for what happening in world cup

Acabou o amor? Depois de derrota, Sampaoli mostra irritação e critica diretoria do Santos

o Santos acabou eliminado da Copa do Brasil ao perder a partida por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Pacaembu, nesta quinta-feira. O jogo foi bem interessante, tendo em vista que as duas equipes jogaram ofensivamente e buscaram os gols; o Galo acabou se saindo melhor porque foi mais eficiente nas finalizações.

Vale ressaltar que o confronto de ida foi 0 a 0, portanto, o Peixe precisava da vitória para conseguir a classificação para as quartas de final da competição. No entanto, acabou tropeçando diante de um adversário bem forte.

Sampaoli irritado

Depois da partida, o comandante do Peixe mostrou bastante irritação com a diretoria. Segundo ele, o estádio não ficou cheio por conta do preço dos ingressos.

”Jogamos domingo passado contra 60 mil pessoas do Ceará. Hoje estádio não estava de acordo para uma decisão. Dirigentes colocaram esse preço, a gente não é ouvido. Minha predileção pela Vila eu sempre disse, mas não creio que seja uma forma de esconder análise desportiva ou eliminação, mas sim tentar analisar o motivo do público do Santos não ir aos estádios”, disse o treinador na coletiva de imprensa.

Atuação da equipe

Apesar da desclassificação, o argentino gostou da atuação da sua equipe e fez questão de elogiar. Para o treinador, o time fez o seu papel e criou diversas oportunidades de gol, mas pecou na hora de finalizar.

”Santos foi quem propôs mais, principalmente no segundo tempo. Tivemos muitos ataques, chutes e possibilidades não concretizados. Perdemos injustamente no contra-ataque, futebol é assim. A chave é o nervosismo para definir. Tiveram dois contra-ataques no segundo tempo depois de falhas na direito e depois na esquerda. Temos que ter tranquilidade quando gol vem, sem perder a forma. E isso ocorreu em outros jogos. A vontade tem que ser com fúria, mas com organização”, disse o técnico, que cravou qual o maior problema da equipe nesta temporada.

Muito ansioso na hora de definir as jogadas. Os dois contra-ataques que o adversário tiveram no segundo tempo foram um pela esquerda e outro pela direita. Temos que ter tranquilidade quando o gol não chega e não perder a forma. Quando nos desequilibramos acontece o que aconteceu. A busca tem insistir com mais calma, com fúria, mas com mais claridade”, explicou.

Comments
Loading...