A place where you need to follow for what happening in world cup

Verdão ao vivo! SporTV ou Globo transmitirá o jogo do Palmeiras? Saiba os detalhes

O Palmeiras tem um grande jogo nessa quinta-feira, onde enfrentará o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (13), em último antes da parada para a disputa da Copa América. O Verdão possui 19 pontos e necessita vencer o Avaí para ficar todo esse período sem jogos oficiais na liderança da competição de pontos corridos mais importante da América do Sul.

O confronto acontece no estádio Allianz Parque, às 20h00, horário de Brasília. O torcedor que deseja acompanhar a partida terá que assistir através do Pay-per-view, pelo Premiere. Além disso, é possível ver o confronto pelo Premiere Play. Vale destacar que o confronto não será exibido em nenhum canal de tv aberta.

Palmeiras

O duelo coloca frente a frente o Palmeiras, que hoje é vice-líder, atrás somente do Santos, contra o Avaí, que é o lanterna do Campeonato, conquistando apenas 4 pontos até o momento. O Verdão quer conseguir a vitória para ficar em uma situação muito mais tranquila, mantendo a média incrível de aproveitamento.

A quinta-feira teve ótimas notícias fora de campo.

Nesta tarde, o Palmeiras surpreendeu e anunciou a contratação do volante Ramires, brasileiro de 32 anos que estava no futebol chinês. O seu melhor momento foi com a camisa do Chelsea, onde foi campeão da Liga dos Campeões, sendo um dos jogadores mais importantes daquela equipe.

Entretanto, ele vem do futebol da China, onde pouco atuou nas últimas duas temporadas. No Verdão, Ramires irá trabalhar bastante para conseguir a melhor forma física e ajudar o técnico Luiz Felipe Scolari no segundo semestre.

Ramires é mais uma contratação de peso do Palmeiras, que vem mostrando o seu poderio financeiro, possibilitando que o clube faça grandes investimentos e pague salários altíssimos para vários jogadores do elenco. No novo clube, o Alviverde irá pagar nada menos que R$ 700 mil mensais de salário. O seu contrato será longo, tendo a duração de quatro temporadas.

Ele estava sendo alvo de clubes da Europa e também equipes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o Verdão conseguiu vantagem em relação aos seus rivais após oferecer um bom salário, aliado a um contrato longo, tendo quatro temporadas de duração. No fim do seu vínculo, Ramires terá 36 anos de idade.

 

 

Comments
Loading...