A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Palmeiras vai gastar quase R$ 12 milhões em atacante

O Palmeiras está pronto para gastar mais uma grana elevada em um dos seus atletas

O Palmeiras possui um dos elencos mais ricos tecnicamente do futebol sul-americano. Hoje, o Alviverde possui um grupo de jogadores com grande qualidade técnica, porém, existe alguns nomes que ainda necessitam demonstrar um futebol de maior qualidade para alegrar os seus torcedores e justificar as suas contratações.

Até hoje, a principal contratação do Palmeiras com a ajuda da Crefisa com o atacante Miguel Borja, colombiano que chegou em 2017 após grande destaque no título do Atlético Nacional na Libertadores da América. Entretanto, ele pouco jogou deste então, mesmo assim, o Verdão irá gastar mais 3 milhões de dólares, cerca de R$ 11,2 milhões no atacante.

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O motivo é que no acordo que o Palmeiras fechou com o Atlético Nacional em 2017 deixou claro que se o clube não vendesse Borja até o dia 17 de agosto, que é este sábado, o time paulista teria que comprar mais 30% do seu passe por 3 milhões de dólares.

Durante quase toda a temporada o Palmeiras estava decidido a vendê-lo para tentar recuperar uma parte do dinheiro investido no jogador, entretanto, isso não aconteceu, já que o atacante pouco jogou no primeiro semestre e ficou ‘escondido’ no banco de reservas, diminuindo a visibilidade do atacante.

Entretanto, nos jogos contra o Godoy Cruz, pela Libertadores da América, Borja acabou se destacando, marcou nas duas partida das oitavas de finais e renovou a sua confiança para a sequência da temporada. Todavia, a concorrência por espaço será muito maior, já que o Verdão acertou a contratação de Luiz Adriano e Henrique Dourado, dois nomes que aumentarão a disputa por espaço.

Futebol ao vivo: Palmeiras investiu dinheiro e um grande salário para contratá-lo, mas ainda está devendo com a camisa do Verdão

Miguel Borja chegou como o grande nome para comandar o setor ofensivo do Palmeiras por muitos anos, entretanto, ele nunca se destacou como o esperado. O colombiano chegou a fazer muitos gols, todavia, perdia muitas chances e se tornou um jogador bastante criticado pelos torcedores. Com a compra do restante dos seus direitos econômicos e o bom futebol demonstrado nos últimos jogos, o segundo semestre pode ser bem mais produtivo para o jogador do Alviverde paulista.

 

 

Comments
Loading...