A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Palmeiras já tem lista de atletas que serão negociados

O clube paulista está disposto a fazer grandes mudanças no seu plantel

O Palmeiras não está vivendo um momento fácil. O clube acreditava que poderia engrenar após a disputa da Copa América, porém, tudo que poderia dar errado , deu errado, culminando com a demissão do técnico Luiz Felipe Scolari, que não suportou a derrota sofrida pelo Alviverde para o Flamengo, no último fim de semana, em duelo que aconteceu no Maracanã.

Futebol ao vivo: Palmeiras está decidido a fazer grandes mudanças no final da temporada! Vários jogadores devem deixar o gigante do estado de São Paulo para atuar em outros clubes

Com a saída de Felipão, a diretoria optou por contratar Mano Menezes, treinador ex-Cruzeiro. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o profissional irá analise o elenco até o fim do ano e, após esse período, o Palmeiras irá passar pela maior reformulação na Era Crefisa, que começou em 2015. O entendimento é que atletas que estão sem espaço ou em baixa, devem deixar o clube de qualquer maneira. Hoje, os nomes que devem estar na lista são: Fernando Prass e Jailson, Edu Dracena, Jean, Deyverson e Borja.

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Ainda conforme Nicola, o Verdão desembolsa mensalmente nada menos que R$ 1,6 milhão por mês para pagar os salários deses atletas sem espaço. Existe muitas critícas no estilo de contratações feitas por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. O maior exemplo é o sistema ofensivo, que custa muito dinheiro mensalmente, possui ao menos cinco opções, entretanto, nenhum tem o poder de decisão como o Flamengo possui.

Enquanto isso, o técnico Mano Menezes quer voltar a fazer o elenco jogar com leveza e se tornar o principal rival do Flamengo para a disputa do título brasileiro. A sua jornada vai começar neste sábado, diante do Goiás, fora de casa. Em caso de vitória, o Verdão terá a oportunidade de colocar pressão no Flamengo, time que lidera a competição de pontos corridos com 36 pontos. Porém, caso Mano não comece o seu trabalho com o pé direito, existe a possibilidade de aumento de pressão no clube, já que muitos torcedores não aprovaram a contratação do ex-corintiano, acreditando que o seu estilo de jogo não seria o ideal para o momento.

 

Comments
Loading...