A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Diogo Barbosa diz quais são os dois favoritos ao título no Brasileirão

O Palmeiras vem melhorando o seu desempenho após a saída de Felipão

O Palmeiras está vivendo um momento de tranquilidade após a saída do técnico Luiz Felipe Scolari do comando do clube. Com a chegada de Mano Menezes, o time passou a ter um desempenho muito melhor e, por isso, já conseguiu 3 vitórias nos últimos três jogos, chegando a 39 pontos do Campeonato Brasileiro.

Futebol ao vivo: Quem é o principal adversário do Palmeiras na disputa do título do Campeonato Brasileiro

Com o bom momento, as esperanças de conquista do título brasileiro voltou a aumentar. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa foi direto e afirmou que o Palmeiras e Flamengo são os clubes favoritos a conquistar o título em 2019: ”Vai ter essa disputa até o final. São dois grandes times, dois grandes grupos. Os dois têm grandes jogadores, ajuda muito ter um leque de opções. Essa briga vai ser muito boa. Acho que alguns outros times vão correr também pela briga, mas acho que a grande disputa vai ser entre nós e o Flamengo”, disse o atleta de 28 anos de idade.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras terá uma vantagem em relação ao Flamengo na disputa pelo Campeonato Brasileiro. Como o clube foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores da América, o Alviverde terá semanas cheias em comparação com o Fla, podendo aproveitar essa vantagem para fazer pontos e diminuir a distância para o time treinado pelo técnico Jorge Jesus.

O curioso é que o torcedor do Palmeiras era completamente contrário a contratação de Mano Menezes, já que ele tem um estilo muito defensivo e ainda fez história no Corinthians. Porém, o técnico vem surpreendendo, colocando o time mais pra frente e trocando passes, situação que pode ter ocorrido devido aos pedidos da torcida por uma equipe mais ofensiva.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do Palmeiras acontece no fim de semana, onde medirá forças diante do Fortaleza, fora de casa. O duelo entre gigantes promete ser duro, já que o Leão do Pici possui uma torcida gigantesca no seu estado e promete fazer muita festa no Castelão. Do outro lado estará o Flamengo, que atuará fora de casa diante do Cruzeiro, em Minas Gerais.

 

Comments
Loading...