A place where you need to follow for what happening in world cup

Vasco tenta a contratação de dois jogadores do Corinthians

O Vasco demonstrou interesse em dois atletas que defendem as cores do Corinthians, mas não tem espaço com Carille

O Vasco da Gama não está vivendo um momento fácil. Novamente, o Cruzmaltino começou o Campeonato Brasileiro na parte de baixo da tabela, precisando passar por uma verdadeira reformulação no meio do ano. Sabendo dessa necessidade, pessoas ligadas ao clube carioca entraram em contato com o Corinthians para saber sobre a possibilidade de empréstimo de dois atletas que estão sem espaço com o técnico Fábio Carille.

Segundo o Meu Timão, esses atletas são o volante Gabriel e Richard. Entretanto, mesmo sem a dupla está sendo utilizada pelo técnico Fábio Carille, os dois jogadores optaram por permanecer em Itaquera, frustando as intenções do Vanderlei Luxemburgo. A diretoria corintiana praticamente nada fez, já que os próprios atletas não quiseram iniciar as conversas com a equipe do Rio de Janeiro.

Hoje em dia, a posição de volante é uma das mais concorridas do elenco corintiano. São muitos jogadores que estão a disposição do Carille, como Junior Urso, Renê Junior, Ralf, Ramiro entre outros. Hoje, a dupla  titular é Ralf e Junior Urso.

Novos alvos para o Vasco da Gama!

O Vasco sabe que é difícil encontrar reforços nesse momento, principalmente com a condição financeira atual da equipe carioca. Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Cruz-maltino busca fazer as ofertas por empréstimo, porém, os clubes donos dos jogadores preferem negociá-los de foram definitiva, algo que está fora de cogitação em São Januário.

O grande responsável por buscar novos reforços é André Mazzuco, que é o novo diretor executivo no clube carioca. Como não poderia ser diferente, ele afirmou que esse é o maior desafio da sua carreira. Ele também ressaltou que com o momento ruim da equipe, é preciso ter inteligência e buscar soluções de forma bastante rápida.

”Vejo o Vasco como uma grande oportunidade. A grande oportunidade da minha carreira. Momento em que o clube precisa agregar, buscar soluções, até certo ponto, imediata, para sair dessa situação que não é segredo para ninguém. Me sinto preparado para esse desafio enorme num dos poucos clubes gigantes brasileiros. Que possamos desenvolver um trabalho eficiente no departamento de futebol e, consequentemente, nos projetos do clube”, declarou o dirigente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments
Loading...