A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Virou piada! Atlético Mineiro é alvo de brincadeiras após derrota para o Cruzeiro

O time do Galo pouco fez contra o Cruzeiro e perdeu por 3 a 0, se complicando na disputa da Copa do Brasil

O Cruzeiro conseguiu superar os seus inúmeros problemas extra-campo nas últimas semanas e venceu o Atlético Mineiro por 3 a 0, em jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. O resultado dá uma tranquilidade enorme para o técnico Mano Menezes e os seus jogadores, que poderão perder por até dois gols de diferença no jogo de volta que mesmo assim estarão na próxima fase da principal competição de mata-mata do futebol brasileiro.

O Atlético Mineiro também possui um elenco rico e com grande qualidade técnica, entretanto, não conseguiu se encontrar e ficou numa condição muito complicada na competição. Os seus torcedores aproveitaram para detonar a sua defesa nas redes sociais, colocando ela como um dos principais culpados do dura derrota sofrida pelo Galo diante do seu maior rival, no Mineirão lotado.

Como já era esperado, a vitória cruzeirense foi muito comentada nas redes sociais. O time atleticano virou alvo de grandes brincadeiras. Veja logo abaixo algumas publicações.

 

Em entrevista pós jogo concedida ao SporTV, Thiago Neves explicou o ótimo resultado conseguido pelo time cruzeirense, entretanto, manteve os pés no chão e destacou que a decisão que quem avançará para a próxima fase acontecerá somente na próxima quarta-feira.

”Acho que pela preparação nossa, pela motivação de jogar o clássico dentro de casa. Pra conseguir a vantagem a gente ia ter que ser um pouco agressivo. Conseguimos uma bela vantagem, mas a classificação a gente só vai conseguir na quarta-feira que vem”, disse o jogador.

Futebol ao vivo: Enquanto isso, os dois times se preparam para a disputa do Campeonato Brasileiro, que retorna no próximo final de semana após uma longa parada para a disputa da Copa América

Enquanto isso, os dois clubes focarão na disputa do Campeonato Brasileiro, que retornará no próximo final de semana. O Cruzeiro atuará novamente em casa, dessa vez contra o Botafogo, time que vem fazendo uma boa campanha e promete criar dificuldades para o time treinado por Mano Menezes. Já o Atlético Mineiro atuará fora de casa contra a Chapecoense, onde se vê pressionado a vencer para não aumentar ainda mais a pressão por um resultado bom no próximo meio de semana.

 

Comments
Loading...