A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Vasco da Gama terá volta de grande jogador diante da Chape

O Vasco tem um grande jogo marcado para o próximo sábado

O Vasco da Gama bem que começou os jogos após a disputa da Copa América animado devido aos bons resultados obtidos pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, o desempenho teve uma grande queda nos últimos dois jogos, onde o time acabou sendo derrotado fora de casa para o Cruzeiro, por 1 a 0, e no último final de semana perde para o Bahia, por 2 a 0.

Para buscar a recuperação, o Vasco vai jogar fora de casa diante da Chapecoense, equipe que vive um momento ainda mais complicado e está sofrendo uma grande pressão para conquistar um bom resultado diante do Cruz-maltino. Para o jogo, o Vascão terá o retorno de Thalles Magno, que está a serviço da Seleção Brasileira de base. Além disso, o volante Richard, que cumpriu suspensão, também estará de volta. Por outro lado, Pikachu não poderá jogar devido a suspensão automática devido ao terceiro amarelo.

Mesmo com a derrota dura em casa por 2 a 0, o Vasco está a 5 pontos da zona de rebaixamento. Porém, o Fluminense, primeiro time dentro da zona da degola, tem 15 pontos e atuará nesta terça-feira diante do Palmeiras, em jogo atrasado. Em caso de triunfo, a distância para a zona da degola diminuirá para apenas 2 pontos.

Futebol ao vivo: Vasco precisa trabalhar para mostrar um futebol melhor na sequência da temporada

O Vasco da Gama chegou a fazer um bom jogo diante do Bahia, pressionando o time visitante, porém, a defesa acabou falhando e o time baiano fez dois gols, conquistando uma vitória importante em pleno São Januário, com o estádio completamente lotado. Após a partida, Luxemburgo falou sobre o resultado da equipe.

”Medo é uma palavra que eu meio que deixo fora. Medo? É aquilo que falei na vez passada. Jogou e ganhou é muito bom. Jogou e perdeu é muito ruim. Me mostra um filme diferente, que o Vasco é diferente e pode brigar pela Libertadores. Me mostra que eu vou acreditar. Mas eu não vejo, hoje, isso. Eu vejo o clube em uma instabilidade, que não é de hoje. Por isso que eu pedi a união dos poderes do clube, para que nós possamos continuar. A união da torcida. Não adianta o torcedor se voltar contra nós, só vai nos prejudicar. Mas é o que acontece no futebol”, declarou.

 

 

 

 

 

Comments
Loading...