A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Palmeiras joga contra o Fluminense com grande desfalque

O Verdão tem que vencer para continuar na cola do Flamengo

O Palmeiras vai a campo nesta terça-feira, às 21h00, em confronto atrasado diante do Fluminense, válido pela 16ª rodada da competição de pontos corridos. O jogo acontecerá no Allianz Parque, onde o Palmeiras está em busca da sua segunda vitória seguida na competição, situação que não acontece desde da parada para a disputa da Copa América.

Futebol ao vivo: Palmeiras terá desfalque importante diante do Fluminense, pelo Brasileirão

Para o duelo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Zé Rafael, jogador que sofreu uma pancada no jogo contra o Goiás, sendo substituído. Após a pancada, ele foi levado para um hospital, onde fez exames médicos e foi aconselhado a ficar de repouso por 72 horas. O atleta poderá voltar a trabalhar na quarta-feira, aos poucos. Mano Menezes também não poderá contar com os serviços do zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, ambos que foram convocados para as suas respectivas seleções.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
O jogador Zé Rafael, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Fortaleza EC, durante partida valida pela primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Em compensação, o volante Felipe Melo estará a disposição de Mano Menezes. O jogador foi suspenso pelo STJD por quatro jogos, porém, o Palmeiras recorreu e conseguiu diminuir a punição para dois jogos. Como ele não atuou na vitória sobre o Goiás, poderá jogar contra o Fluminense.

O Palmeiras vai a campo sabendo da importância de conseguir os três pontos nesta partida. O time treinado por Mano Menezes tem 33 pontos e, em caso de vitória, verá a distância para a liderança diminuir para apenas três pontos. Levando em consideração que o Flamengo enfrenta o Santos na última rodada do primeiro turno, o Verdão tem em mãos duas grandes oportunidades para pontuar e voltar a colocar pressão no Rubro-negro carioca.

A rodada do Brasileirão teve alguns jogos muito importantes. Em Brasília, o Flamengo mediu forças em casa diante do Avaí, vencendo o jogo por 3 a 0 e chegando a 39 pontos na tabela de classificação. Outra partida importante foi entre Santos e Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. O time da casa estava perdendo a partida por 1 a 0, porém, nos minutos finais da partida o árbitro foi chamado para analisar um suposto pênalti em Marinho, que foi convertido e deu o empate ao Peixe.

 

 

Comments
Loading...