A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Novo acordo? Empresa italiana é cotada para ser a nova fornecedora do Vasco

O Vasco da Gama pode ter outra empresa como a sua fornecedora de materiais esportivos

O Vasco da Gama pode anunciar uma grande novidade em breve para os seus torcedores. Isso porque o clube tem contrato com a Diadora para o fornecimento de materiais esportivos, entretanto, o trabalho não vem agradando e, por essa razão, outas empresas já estão sendo estudadas para assumir a função.

Informações do UOL Esporte dão conta que a Macron, empresa italiana que tem acordo com times da Espanha, Itália e Inglaterra seria uma das alternativas. A intenção da diretoria do Vasco da Gama era buscar um acordo com a Nike, que tem contrato com o Corinthians e Internacional no Brasil, entretanto, o acordo com o segundo não durará muito. Nesse caso, a empresa ficará só com o Corinthians no Brasileirão, apesar disso, as negociações não evoluíram.

Vasco da Gama

O contrato do Vasco com a Diadora é válido até o final de 2020, entretanto, algumas cláusulas previstas no contrato não foram cumpridas, fazendo com que os dirigentes vascaínos que o clube pode rescindir o contato sem ser necessário o pagamento de multa.

O Vasco da Gama está buscando se reestruturar e voltar a brigar por títulos. Um acordo com uma empresa forte e que cumpra todos as cláusulas do contrato é fundamental para que isso aconteça.

Futebol ao vivo: Enquanto isso, o Vasco da Gama se prepara para o retorno dos jogos oficiais após a Copa América

O primeiro adversário do Cruz-maltino após a disputa da Copa América será o Grêmio, em confronto que acontecerá no próximo final de semana. O time gaúcho vem de um empate com o Bahia na Copa do Brasil e, sabendo da importância do jogo de volta, que acontece na quarta-feira, são enormes as chances do técnico Renato Portaluppi entrar em campo com um time alternativo.

Caso isso ocorra, quem vai comemorar é o Vasco, que aumentará as chances de conseguir tirar pontos do Grêmio nos seus domínios, missão vista como muito complexa para a grande maioria dos times da Série A. Antes da parada da Copa América, o Vasco tinha conseguido a sua segunda vitória seguida na Série A, situação que anima os seus torcedores que acreditam na vitória em Porto Alegre.

Comments
Loading...