A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Neymar pode ser comprado pelo Real por quantia gigantesca

Neymar pode ser comprado pelo Real Madrid por uma verdadeira fortuna

Mesmo com todos sabendo da sua enorme qualidade técnica, o futuro do atacante Neymar continua bem longe de uma definição. O jogador de 27 anos já deixou claro que não quer continuar atuando com as cores do Paris Saint-Germain, porém, isso não quer dizer que será fácil tirá-lo da França. Isso porque para vendê-lo, os dirigentes estão pedindo uma verdadeira fortuna.

Desde do início, o atacante evidenciou que queria retornar ao Barcelona, todavia, o clube de Messi não vive uma situação financeira muito boa, já que a equipe gastou muito dinheiro em reforços e nenhum jogador de peso foi negociado. Neste caso, sem um acordo com o Barça, o Real Madrid voltou a trabalhar forte para tentar a contratação de Neymar.

Neymar

Segundo informações divulgadas pelo jornal Sport, da Espanha, o Real fez uma proposta de 120 milhões de euros, cerca de R$ 537 milhões, além da inclusão de Modric na negociação. Enquanto negocia com o Barcelona, o PSG vem oferecendo o brasileiro para alguns outros gigantes da Europa, mas só o Real está disposto a pagar uma verdadeira fortuna para contratá-lo.

Com o sonho de conquistar a sua primeira Liga dos Campões, em 2017, o PSG fez a maior contratação da história e tirou o brasileiro do Barcelona. Neymar foi contratado junto ao Barcelona, na temporada 2017. Entretanto, o atacante nunca conseguiu repetir o seu desempenho da época da Espanha e o Paris chegou somente até as oitavas de finais da Liga, sendo eliminado pelo Real Madrid e Manchester United.

A contratação de Neymar é um sonho antigo do presidente Florentino Perez, porém, desde do retorno do técnico Zidane, o treinador francês bateu o pé e disse que não era a favor da chegada do brasileiro. Porém, o gigante espanhol vem tendo um desempenho muito ruim na pré-temporada.

Futebol ao vivo: Não será fácil para ninguém tirar Neymar do futebol francês

Em 2017, o PSG pagou nada menos que 222 milhões de Euros para contratar Neymar em busca de crescimento em nível mundial. Ao assinar o vínculo na ocasião, o brasileiro colocou um vínculo sem multa rescisória, ou seja, a equipe francesa pode pedir qualquer valor para vender o camisa 10.

 

 

Comments
Loading...