A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Marinho diz quem é o favorito no jogo entre Flamengo x Santos

O confronto deste sábado é um dos mais esperados nas últimas rodadas do Brasileirão

Na tarde deste sábado, às 17h00, o Flamengo medirá forças diante do Santos, em confronto que acontecerá no estádio do Maracanã, que estará completamente lotado. O jogo é um dos mais esperados da competição, já que colocará frente a frente Jorge Jesus e Jorge Sampaoli, dupla de treinadores estrangeiros com maior sucesso no Brasil até o momento.

Em entrevista coletiva, o atacante Marinho, um dos destaques do Peixe, deixou claro que mesmo com o Santos estando logo atrás do Flamengo na tabela de classificação, o grande favorito no confronto é o time treinado pelo técnico Jorge Jesus.

Acredito que seja o jogo mais difícil deste primeiro turno. Pelo que o Flamengo vem fazendo, o favoritismo é todo deles. Sabemos que no último jogo não conseguimos fazer aquilo que trabalhamos e o que o torcedor esperava, mas agora temos o Flamengo pela frente. Precisamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e, se Deus quiser, conseguir os três pontos”, declarou o jogador do Santos.

Foto: Ivan Storti/Santos

O jogo promete ser bastante movimentado, já que ambos os times possuem os pontos mais positivos se tratando de setor ofensivo. O Flamengo sabe que é muito importante vencer um adversário direto para aumentar as chances de ser campeão. Do outro lado estará o Peixe, time que vem mostrando um bom futebol e quer voltar a ser líder do Brasileirão após algumas rodadas como segundo colocado.

”Todo jogador gosta de jogar grandes jogos, ainda mais contra uma equipe muito qualificada, que vive um grande momento. Mas a equipe do Santos também vive um grande momento. Somos o vice-líder do campeonato”, concluiu Marinho sobre o jogo contra o Flamengo.

Futebol ao vivo: Além de Flamengo x Santos, o Brasileirão terá outro jogo importante no mesmo sábado! Veja mais detalhes

Em São Paulo, haverá o jogo do terceiro colocado diante do Cruzeiro. O Palmeiras mede forças contra o time mineiro para continuar encostando no Rubro-negro na ponta da tabela de classificação. A partida acontece no Allianz Parque, onde o Alviverde tem um excelente retrospecto e quer aproveitar o momento ruim da Raposa para somar os três pontos na tabela de classificação.

Comments
Loading...