A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Especulado no Vasco, Maxi López encaminha acerto com clube

o atacante argentino continua em alta no mercado após deixar o Vasco da Gama

Antes da Copa América, os torcedores do Vasco foram pegos de surpresa com o anúncio da rescisão do contrato do atacante Maxi López, argentino que tinha sido muito importante para a gigante carioca em 2018, porém, não conseguiu manter o mesmo desempenho em 2019, principalmente por causa dos seus problemas físicos.

Após muitas especulações envolvendo o nome do atleta veterano argentino, Maxi López encaminha acerto com equipe

Maxi López - Vasco

Segundo informações do FOX Sports, o Dínamo Zagreb, equipe do futebol croata, demonstrou interesse em contratá-lo e, por isso, já vem negociando com o jogador, com grandes chances do negócio ser concluído. O argentino continua no Rio de Janeiro para manter a forma física, porém, caso as partes cheguem a um acordo, ele não demorará muito tempo na Cidade Maravilhosa.

No mês passado se chegou a cogitar que o atacante poderia retornar ao Vasco, entretanto, isso não se confirmou. Desde do início, Maxi López negou a possibilidade, já que ele trabalhou para retornar ao futebol da Europa, onde vai ficar mais próximo dos seus filhos.

Desde da saída do atacante o Vasco da Gama continua atento ao mercado e em busca de um substituto à altura, porém, isso ainda não aconteceu. O gigante carioca buscou vários nomes no mercado, entretanto, não conseguiu chega a um acordo com nenhum deles. Após muita procura, hoje é mais provável que o Cruz-maltino continue trabalhando com o elenco que tem a disposição, adiando a chegada desse jogador para o próximo ano.

Futebol ao vivo: Sem contar com um camisa 9, Vanderlei Luxemburgo vem trabalhando duro para contornar a falta desse atleta

Enquanto isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo trabalha com o que tem a disposição no setor ofensivo. O treinador bem que tentou improvisar outros nomes, mas ainda tem muitas dificuldades. A esperança é que mesmo sem contar com um típico camisa 9, o Cruz-maltino pode continuar crescendo no Campeonato. O último jogo da equipe foi no final de semana passado, onde mediu forças com o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, porém, não teve um bom desempenho e acabou sendo derrotado por 4 a 1, perdendo uma ótima oportunidade de dar um salto na tabela de classificação.

Comments
Loading...