A place where you need to follow for what happening in world cup
durante o treino contra esta tarde na Arena Corinthians, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será amanha, quarta-feira, dia 22/02 contra o Palmeiras, na Arena Corinthians, valido pela 5a. rodada do Campeonato Paulista 2017. Juiz: Thiago Duarte - Sao Paulo / SP - Brasil - 21/02/2017. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Futebol ao vivo: Carille vai ser demitido pelo Corinthians?

O Corinthians está vivendo um dos momentos mais complicados nos últimos anos

O Corinthians entrou em campo na última quarta-feira para jogar diante do Independiente del Valle, em Itaquera, em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa Sul-americana. O time treinado pelo técnico Fábio Carille foi humilhado taticamente pelo adversário, que estudou o estilo de jogo do Alvinegro e não permitiu que o Corinthians chegasse com perigo ao gol da equipe equatoriana.

Futebol ao vivo: Torcedores do Corinthians se irritam ainda mais com o desempenho do time comandado por Fábio Carille

Com um baile que provavelmente custará a eliminação do Corinthians na competição, praticamente toda a culpa está sendo jogada em Carille. Uma das maiores críticas feitas ao técnico foi a falta de ofensividade no primeiro tempo. A torcida esperava o time partido pra  cima para ganhar todas as bolas e fazer o gol o mais rápido possível, porém, aconteceu o contrário, com o Alvinegro sendo amassado diante da sua torcida.

Na manhã desta sexta-feira, um grupo de torcedores do Corinthians foram até o CT Joaquim Grava para protestar contra Carille, com faixas escritas com ”Time sem Raça” e ”Carille retranqueiro”. O treinador chegou em 2019 como uma esperança para grandes conquistas, todavia, o seu estilo de atuar extremamente recuado el algumas partidas já incomoda muitos torcedores.

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Enquanto isso, o Corinthians foca as suas energias na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará neste sábado o Bahia, nos seus domínios. O jogo é visto como mais uma chance do Corinthians encerrar o jejum de dois jogos sem vencer, porém, caso o time perca pontos contra o clube nordestino, a pressão em Itaquera vai aumentar ainda mais.

Com o revés de 2 a 0 em casa, o Corinthians tem que fazer um jogo mais que perfeito no confronto de volta. Para avançar de fase, terá que vencer por três gols de diferença ou 2 a 0 para levar a decisão para as penalidades máximas. Caso empate ou não ganhe por 2 a 0, estará eliminado da competição, perdendo a oportunidade de ganhar um título importante e ainda deixará escapar milhões em premiações que seriam pagas pela Conmebol. Sem falar da vaga garantida na próxima fase de grupos da Libertadores.

Comments
Loading...