A place where you need to follow for what happening in world cup

Futebol ao vivo: Após demitir Diniz, Fluminense sonha com ex-Flamengo

Flu não aceitou mais uma derrota e decidiu demitir Fernando Diniz

Após uma dura derrota para o CSA na tarde deste domingo, o Fluminense decidiu que era melhor colocar um fim na passagem de Fernando Diniz no clube carioca. O treinador chegou a fazer excelentes partidas na equipe, entretanto, mesmo com o bom futebol, pecou nos resultados, deixando o clube afundado na zona do rebaixamento, precisando reagir o mais rápido possível.

No lugar do novado Fernando Diniz, Flu sonha em contar com um velho conhecido que tem muita história na equipe

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o nome da vez no Tricolor é Abel Braga, treinador com uma longa história pela equipe e que trabalhou até pouco tempo no Flamengo. O treinador tem um histórico de não aceitar ofertas em meio de temporada, todavia, o Flu tem uma carta na manga, que é o ótimo relacionamento do treinador com Celso Barros, vice-presidente geral.

No momento, o mercado possui outros dois grandes nomes a disposição: um deles é Mano Menezes e outro é Dorival Junior. Entretanto, como o Fluminense vive uma situação financeira complicada e esses profissionais recebem salários elevados, são nomes que sequer foram procurados pelos dirigentes. Abel Braga é um treinador que se encaixa perfeitamente no que o Fluminense procura. Ele é bastante experiente, muito vencedor e tem uma grande identificação com a equipe.

Abel Braga trabalhou no grande rival do Fluminense no primeiro semestre; na ocasião, o treinador teve um desempenho muito questionado

O último clube de Abel Braga foi o Flamengo, onde ele até que conseguiu bons resultados, entretanto, o desempenho não foi muito bom. No mês e maio, o treinador surpreendeu e decidiu se desligar alegando vários problemas internos, como o isolamento. Logo em seguida o Fla começou a trabalhar para contratar Jorge Jesus, que acabou aceitando a oferta e fechou com o Rubro-negro.

O Fluminense tem na próxima quinta-feira marcado um dos jogos mais importantes da temporada. O clube irá medir forças com o Corinthians, em confronto válido pelas quartas de finais da Copa Sul-americana. O primeiro confronto acontecerá no estádio de Itaquera, onde o time paulista é muito forte e geralmente consegue bons resultados.

Comments
Loading...