A place where you need to follow for what happening in world cup
Onde assistir Santos e Vasco ao vivo: jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. Foto/Montagem

Santos x Vasco ao vivo online: veja onde assistir a partida pela Copa do Brasil

Veja onde assistir Santos e Vasco ao vivo: jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos , SP.

Veja onde assistir o jogo do Santos e Vasco ao vivo: os times fazem nesta quarta, o jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil . a partida começa às 19h15 (horário de Brasília), e será na casa do Peixe, na Vila Belmiro, em Santos , SP. Veja como ver o jogo online e pela TV

Como assistir o jogo do Santos e Vasco ao vivo online e na TV

Onde vai passar o jogo do Santos X Vasco ao vivo online. Foto/Montagem
Onde vai passar o jogo do Santos X Vasco ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Santos e Vasco ao vivo será transmitido pelo canal de TV por assinatura SporTV, sendo preciso ser assinante do canal de esportes para ter acesso as imagens ao vivo.Já pelo Premiere FC, quem não é assinante do canal pode comprar a partida pelo Pay Per View. A narração sera por conta de Milton Leite, com Mauricio Noriega e Ricardinho nas reportagens e comentários.

Assistir Santos e Vasco ao vivo online

São duas opções para ver o jogo pela internet, pelo SporTV Play, para quem é assinante do canal de TV fechada e pelo PremierePlay, que não precisa ser assinante, o site permite a compara do pacote de jogos via streaming independente de ter assinatura do canal.

Santos e Vasco hoje pela Copa do Brasil

O primeiro capítulo pela  busca da vaga nas oitavas de final da competição começa nesta quarta para Santos e Vasco, o primeiro jogo é na Vila Belmiro, o jogo de volta será no estádio São Januário e acontece na semana que vem.

O Santos: o técnico Sampaoli terá na partida de hoje dois desfalques: Cueva, expulso no jogo contra o Atlético Goianiense, e Felipe Jonatan, por já ter jogado a Copa do Brasil deste ano pelo Ceará e não pode participar da competição .

O Vasco: o time vem ainda pressionado depois de sofrer derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca para o Flamengo. A equipe desembarca em São Paulo sem o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán. Rossi também deve fica fora, ainda se recuperando de lesão na coxa.

Comments
Loading...