A place where you need to follow for what happening in world cup
Onde assistir Palmeiras x San Lorenzo ao vivo hoje. Foto/Montagem

Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online e na TV: veja onde assistir o jogo da Libertadores

Veja onde ver o jogo do Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online. O jogo vale a liderança do Grupo F e vantagem na próxima fase da competição continental.

Veja onde assistir o jogo do Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online. A partida acontece no casa do Verdão, o Allianz Parque, e está marcada para ter início às 21h15. A partida é válida pela última rodada da Libertadores e está valendo a liderança do Grupo F da competição.

Onde assistir o jogo do Palmeiras x San Lorenzo ao vivo

Veja onde assistir Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online hoje. Foto/Montagem
Veja onde assistir Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online hoje. Foto/Montagem

Em meio à negociação por direitos de transmissão dos jogos do Palmeiras no Brasileirão, o Grupo Globo anunciou na segunda-feira (6), que exibirá o confronto entre o Verdão e San Lorenzo nesta quarta (7).

A TV Globo vai exibir a partida ao vivo para os estado de SP e PR. A narração fica por conta de Cleber Machado, com comentários de Muricy Ramalho e Casagrande.

A Fox Sports também vai transmitir a partida ao vivo, através da TV por assinatura.

Palmeiras x San Lorenzo ao vivo online

Para assistir o jogo Palmeiras x San Lorenzo pela internet, basta o internauta fazer um breve cadastro no site da Globoplay ou Globoesporte.com e obter o seu login, em caso de ser novo usuário, se já for cadastrado basta efetuar o login. Para assistir ao vivo e online, o torcedor pode recorrer também ao streamings da Fox Play.

Palmeiras x San Lorenzo hoje

O Pameiras: o confronto de hoje no Allianz Parque vale a liderança do Grupo F e vantagem na próxima fase da competição continental. Com 12 pontos somados, o time comandado por Felipão joga por um empate simples para fechar a primeira fase na parte mais alta da chave. O triunfo garante a vantagem na fase de oitavas de final, jogando o jogo de volta em casa.

O San Lorenzo: veio como líder do grupo até a última rodada, mas com a vitória do Palmeiras sobre o Melgar, e os argentinos perdendo por 1 a 0 para o Junior Barranquilla, na Colômbia, a primeira posição passou para o time brasileiro.

Apesar de vir bem na Libertadores, o clube amargou derrota para Argentino Juniors no último fim de semana, acabando por ser eliminado na Copa da Superliga Argentina.

Comments
Loading...